Capítulo 3

8.2K 1.2K 1.2K
                                    

HANSEONG: D. JOSEON,
HÁ CERCA DE 600 ANOS

O tempo voou em Hanseong, e desde a quase morte do candidato a curandeiro real, três meses se passaram

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O tempo voou em Hanseong, e desde a quase morte do candidato a curandeiro real, três meses se passaram. Im Yoona, a salvadora de Kim Taehyung, era uma garota extremamente gentil e adorada por todos no palácio. Com seu jeitinho delicado e ao mesmo tempo firme e decidida, conquistava todos os tipos de pessoas. Era uma rainha humilde e muito inteligente, gostava de ajudar os cidadãos de Hanseong com seus projetos voluntários e sociais, e estava sempre disposta e contente para realizar tudo o que fosse de seu alcance. Adorava muito todos os "meninos da sua vida", mas tinha um amor especial pelo garoto com quem tinha se casado.

Yoongi e a morena se conheciam desde que começaram a engatinhar, já que seus pais eram ambos nobres e amigos. A amizade dos dois foi crescendo a cada ano que se passava, e quando a família Min a escolheu como noiva, ficou imensamente lisonjeada e agradecida. Nem sequer pensou em recusar.

Não, não era gananciosa a ponto de querer se casar com Yoongi apenas para se tornar rainha da nação. Embora tenha se tornado uma das mais aclamadas mulheres que já tomaram esse posto, não ligava para o status. Amava o rei de uma maneira diferente, pois sempre soube que Vossa Majestade gostava de se relacionar amorosamente com homens. Seu amor por Min era superior — ele era seu melhor amigo e faria de tudo para deixá-lo feliz e para protegê-lo de todo o mal.

Como a tradição era "rei e rainha" e não "rei e rei", Yoongi sempre soube que teria que se casar com uma mulher, e poder escolher a garota mais especial da sua vida foi uma bênção. Entretanto, não era fácil lidar com a personalidade do rapaz pálido.

Era um garoto visto como frio e sem coração pela grande maioria do povo, principalmente por conta das suas decisões precipitadas e frequentemente interpretadas como "cruéis". Mas Im sabia que isso não era verdade; pelo menos, não era assim com ela na maioria das vezes. Vez ou outra discutiam, é claro, mas essas brigas não passavam de poucas horas. Sabia que tinha muito que ensinar a Vossa Majestade, e junto a ele, auxiliar no governo da província.

Reinar uma nação era um trabalho árduo quando os cidadãos julgavam suas escolhas e decisões. Não podia agradar a todos — e no momento, eram poucos os que Yoongi conseguia agradar. Estivera muito estressado nas últimas semanas e especialmente angustiado com tantas ameaças de morte. Yoona lhe acalmava todas as noites, o encorajando e contando ficções criadas em sua mente; ela era ótima contadora de histórias.

No momento, ela estava animada. Encontrava-se na cozinha da área de serviço do palácio preparando o almoço junto a um dos cozinheiros mais prestigiados da região. Cortava alguns legumes, preparando alguns temperos, enquanto o garoto chef cozinhava os demais ingredientes junto à carne. A rainha se virou e com um sorriso gesticulou as seguintes palavras na língua de sinais:

"Quantas cenouras vamos precisar?"

"Quatro está ótimo" o outro respondeu também gesticulando, fazendo expressões faciais que acompanhavam a fala. Sim, o rapaz era surdo, mas isso não o impedia de ser excelente em todos os pratos que preparava — na verdade, em tudo o que fazia.

Celestial HealerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora