Capítulo 18

4.3K 664 899
                                    

ELFLAND,
HÁ CERCA DE 600 ANOS

Dias se passaram, e quanto mais o tempo avançava, mais os elfos ficavam aflitos com o grande dia, afinal, poderia acontecer a qualquer momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dias se passaram, e quanto mais o tempo avançava, mais os elfos ficavam aflitos com o grande dia, afinal, poderia acontecer a qualquer momento. Nenhum deles possuía o poder de prever o futuro. Jungkook tinha seus nervos tensos porque sabia que grande responsabilidade estava em suas mãos. Ele fora incumbido de derrotar o Demônio dos Demônios, o mais forte de todos. Todavia, depois de tanto treinar, sentia-se melhor e bem preparado. Havia descoberto alguns dons nunca desvendados antes, que o permitiram ter esperança, e, acima de tudo, confiança em si mesmo.

— Kookie! — Sentiu os lábios espessos do seu namorado roçarem preguiçosamente por suas bochechas, lhe dando leves beijos delicados para acordá-lo. Era tão delicioso que não tinha vontade de se levantar. Gostaria de permanecer assim com Jimin o dia inteiro, apenas na preguiça. — Acorde, meu príncipe. Está na hora de treinar — murmurou com a voz rouca, próximo a orelha pontuda, o fazendo arrepiar-se até a alma.

Era adorável ver Jimin tão empolgado com alguma coisa. Ele tinha aquela aura cativante, e era ótimo para convencer os outros de que sua ideia era excelente. Logo o garoto se levantou, puxando Jungkook pela mão, o fazendo se pôr de pé o mais rápido que conseguia. Estava contente porque pôde participar dos treinamentos junto aos elfos, e descobriu um talento diferenciado ao longo dos últimos dias. Talvez não fosse um dom tão especial, mas conseguiu lidar muito bem com uma espada durante os treinos; tão bem que o elfo se surpreendeu.

Entretanto, aquela animação durou poucos minutos, pois logo Daphiny adentrou a caverna de maneira afobada, correndo, com seus olhos azuis ainda maiores do que o comum, além do terror estampado em sua face. Seu sininho balançava freneticamente com seus movimentos bruscos. Sua respiração era audível. Jungkook, ao ver a irmã naquele estado, sentiu seu coração se agitar de nervosismo.

Eles estão aqui!

Já entendendo do que se tratava, o elfo precisava pensar rápido. E a primeira coisa que veio a sua mente era proteger Jimin como prioridade. Ele tentou, uma última vez, convencer seu companheiro a não os ajudar naquela batalha. Queria que ficasse na caverna junto à elfa de cabelos degradês, para que pudesse se sentir mais aliviado. Porém, é claro que Park não concordou com a ideia. Pegou sua hwando e puxou o ser místico consigo para darem início àquela luta épica.

❨♔♚♔❩

Demônios. Centenas deles, por toda a parte. Jungkook deu um passo para trás, tocando suas costas nas de seu namorado, como se tal simples ato fosse capaz de protegê-lo por completo. Jimin tinha seu coração acelerado, saltando pela garganta; os olhos arregalados, fitando cada detalhe das criaturas tenebrosas que os rodeavam.

Eram todos bastante diferentes, tinham formatos diversos, desde tão pequenos como um ratinho, ou tão altos como árvores gigantescas. Suas cores nunca eram as mesmas, mas sempre vibrantes. Talvez o único detalhe comum entre todos eram os seus olhos negros, pretos como a escuridão total. A textura deles, apesar de não poder julgar totalmente por nunca os ter tocado antes, assemelhava-se a algo gosmento e pegajoso.

Celestial HealerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora