Capítulo 21

3K 523 855
                                    

AVISO: Este capítulo contém cenas que podem causar certo gatilho em pessoas que estão passando por depressão ou transtornos psicológicos que envolvam pensamentos suicidas. Se for o seu caso, por favor, não leia, ou pule estas cenas. Ajude-se! Procure orientação psicológica.

❨♔♚♔❩

Momentos antes do confronto histórico, Seokjin encontrava-se nos jardins do palácio, repletos de flores de diversas cores, segurando em suas mãos um pedaço de papel que parecia mais importante do que qualquer joia preciosa. Fitava, ao longe, os guerreiros se organizando para a guerra, andando de um lado para o outro. Vários deles passaram próximo a si, ignorando sua presença. Era assim com quase todas as pessoas que convivia ao seu redor. Dentre os garotos do reino, apenas um lhe dava atenção e carinho.

E por esse motivo, ansiava, mais que tudo, ver logo o destinatário do bilhete que havia escrito. E, para a sua felicidade, ele não demorou a aparecer diante de si. Fez um gesto para chamar o garoto, e ele assim se aproximou. O sorriso largo no rosto, evidenciando a alegria por ver aquele por quem havia se apaixonado.

Namjoon, como de costume, gesticulou uma das poucas frases que sabia na linguagem de sinais: "Como você está?"

Seokjin então respondeu: "Estou melhor com você aqui comigo". E por ter quase certeza que o maior não entenderia, simplesmente se aproximou, esticando seus braços para lhe entregar o pedaço de papel. Por mais nervoso que estivesse acerca da provável reação do soldado, não poderia desistir agora que já havia treinado sua caligrafia para lhe transmitir tais palavras. Depois, tímido, desviou os olhos para as rosas bonitas que tanto adorava. Amava rosas cor-de-rosa.

O Kim mais novo recebeu o bilhete com extrema curiosidade. Sem delongas, o abriu, percebendo ali as letras bem delineadas. Por mais iniciante que Seokjin fosse na prática da escrita, o rapaz não deixou de admirar-se com a beleza de tal caligrafia.

"Estou bem. Sempre estou bem se estou com você, Kim Namjoon. Gosto muito de você, Kim Namjoon". Os olhos castanhos do guerreiro liam tais palavras enquanto o sorriso crescia cada vez mais em sua face. "Kim Namjoon é um nome lindo. E Kim Namjoon também é muito lindo!"

O garoto vestido em armadura sentiu seu interior explodir em faíscas que faziam sua pele toda se arrepiar involuntariamente. Seokjin gostava dele. Seokjin achava seu nome bonito. Seokjin o achava bonito. Queria gritar isso até que os deuses fossem capazes de lhe ouvir. Queria dizer-lhe que também gostava de Kim Seokjin, que também achava lindo o seu nome, assim como ele mesmo. Mas não sabia como comunicar isso ao rapaz.

Droga! Por que nunca tinha tempo para aprender decentemente a língua dos sinais? Culpava-se eternamente por aquilo.

Porém, seu corpo e mente agiram por impulso nos instantes seguintes. Só havia uma única maneira de retribuí-lo, e assim o fez.

Levou uma das mãos ao queixo de Seokjin, o fazendo levantar o rosto. Viu suas bochechas rosadas, e não pode deixar de derreter-se de amores. Aos poucos, aproximou seu corpo, juntando os calores, até seus lábios irem de encontro aos dele, lhe dando um selinho longo e amoroso. Percebeu os olhos do outro Kim se arregalarem em surpresa, poucos segundos antes das suas próprias pálpebras se fecharem involuntariamente. Era fofo. Extremamente fofo!

Sentiu seu próprio coração acelerar até quase saltar por sua garganta. E mais arrepios por toda a derme. Era a melhor sensação que já sentira em toda vida.

Céus! Como gostaria de ter tempo para levar Seokjin a um passeio. Ou até mesmo ficar no ócio juntos, sem fazer nada, apenas observando um ao outro por muito, muito tempo, sem serem interrompidos. Todavia, apesar de simples, parecia um sonho inviável no momento.

Celestial HealerWhere stories live. Discover now