Capítulo 13

6.5K 977 1K
                                    

HANSEONG — D. JOSEON,

HÁ CERCA DE 600 ANOS

Yoona se encontrava no salão principal rodeada de crianças de todas as idades e classes sociais

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Yoona se encontrava no salão principal rodeada de crianças de todas as idades e classes sociais. Ela contava histórias em um tom alegre e animado, fazendo com que os pequenos ficassem tão atentos e concentrados que nem sequer piscavam. O brilho no olhar deles era intenso. Era como uma aula, uma aula extremamente interessante, que os deixavam completamente entretidos.

— E então, o rei ficou muito triste, porque por mais que ele amasse a rainha, não conseguia gostar dela da maneira que deveria. Na verdade, ele gostava de garotos! — ela proferiu, colocando todo o tom dramático que podia em sua voz, principalmente na última frase, como se contasse um segredo. Viu algumas crianças franzindo o cenho, talvez confusas com a ideia que estava tentando passar. Muitas delas não tinham uma educação adequada, e não entendiam conceitos fora do usual de seus cotidianos.

— Majestade? — Uma menina levantou a mão. Era uma criança um pouco mais velha, que provavelmente já tinha ideias pré-concebidas vindas dos seus pais e família. — Isso não seria errado? Um garoto gostar de outro garoto?

— De jeito nenhum, florzinha! Por acaso o amor é errado?

— Não, o amor não é errado, Majestade — a pequena respondeu, finalmente compreendendo o que a rainha quis dizer. Abriu um sorriso banguela, orgulhosa por aprender algo novo.

— Sendo assim, o rei se relacionava com outros homens numa tentativa de achar a pessoa ideal na qual dividiria a metade do seu coração. — A morena fez uma pausa dramática e todos a fitavam silenciosos, com curiosidade para o que viria a seguir naquela história. — Porém, ele já estava perdendo as esperanças, achando que nunca encontraria um amor verdadeiro. A rainha sempre tentava animá-lo, sendo carinhosa com ele, contando histórias como essa para que ele pudesse dormir relaxado. — Mais uma pausa curta, e alguns dos mais novos já começavam a roer as unhas de ansiedade. — Até que certo dia, um rapaz, que retornara de uma longa viagem, decidiu invadir o castelo para rever um amigo antigo.

— Ah, meu Deus! Ele não pode invadir o castelo assim! É considerado crime e ele pode ser morto! — um menino esperto comentou, fazendo com que um breve alvoroço surgisse entre as crianças.

"Ele vai morrer," algumas delas murmuravam enquanto fechavam os olhinhos numa tentativa de não ver aquilo acontecendo.

— Acalmem-se, pequenos! Nada disso aconteceu — Yoona tentou tranquilizá-los.

— Não?

— Não, mas quase. Quando o rei descobriu que alguém havia invadido o palácio, ele ficou furioso e imediatamente pediu que o prendessem até poder julgá-lo. E quando o fez, estava prestes a sentenciá-lo à morte... — Novamente, a pausa apavorou os menores. — Entretanto... algo o impediu.

Celestial HealerHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin