Capítulo 20

4.1K 566 1.2K
                                    

HANSEONG — D. JOSEON,
HÁ CERCA DE 600 ANOS

Um dia antes de tudo acontecer, Hoseok abriu as pálpebras, revelando seus olhos cor-de-cacau arregalados em horror

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um dia antes de tudo acontecer, Hoseok abriu as pálpebras, revelando seus olhos cor-de-cacau arregalados em horror. Teve um pesadelo, um sonho terrível, que tinha certas chances de se tornar real. Não. Não podia deixar isso acontecer. Seria uma tragédia para todo o reino. Precisava fazer algo para impedir.

Às vezes se questionava se seu dom de prever o futuro era uma maldição ou uma benção. Nunca de fato pôde ter essa certeza, pois grande parte das suas previsões relacionavam-se com acontecimentos ruins ou trágicos, e nenhuma vez falhou. Tudo acontecia da mesma maneira que as visões lhe alertavam, ainda que tentasse evitar o pior. Mas será que algum dia seria capaz de mudar o futuro?

Era essa a dúvida que mais lhe atormentava, porque por mais que tentasse, sempre falhava. O destino era imodificável, estava selado na linha eterna da vida. Mas nunca perderia as esperanças. Seu dever agora era evitar que o pior de fato ocorresse.

❨♔♚♔❩

No dia seguinte, tudo estava um caos. O rapaz vidente havia avisado a Majestade sobre a invasão das tropas japonesas, que tentariam vencer a batalha para conquistar o reino de Min a todo custo. E não eram poucos soldados. Era um exército de cerca de cinco mil homens, todos bem equipados com as melhores e mais afiadas espadas, com os mais potentes arcos e catapultas, dentre outras armas letais. Porém, dessa vez, Yoongi decidiu não ser covarde. Não iria fugir novamente. Iria enfrentar os ninjas com unhas e dentes, dando o seu melhor.

— Majestade, por favor. Me deixe ir com você. Eu imploro! — Kim Taehyung suplicou, sentindo as lágrimas se acumularem em seus olhos. Não podia deixá-lo ir sozinho, era deveras perigoso, principalmente porque o principal objetivo dos inimigos era eliminá-lo para ser mais fácil invadir suas terras.

— Taetae! Você precisa ficar na enfermaria e cuidar dos feridos... — Por mais que por dentro estivesse aterrorizado com a ideia de ficar longe do seu amor, não podia deixar de exercer seu papel de rei da nação. Tinha deveres a cumprir. Yoongi precisava proteger os cidadãos do seu reino. — Isso é uma guerra, Taehyung.

— Fique comigo então, por favor — continuou insistindo. Não conseguia imaginar ver o homem que tanto amava longe de si nas atuais circunstâncias. — Prometo o manter protegido enquanto estiver aqui na enfermaria.

— Não posso. Não posso mais fugir das minhas obrigações. Preciso dar o melhor de mim. Aprendi isso da pior maneira. — O nobre segurou as mãos do amado, massageando a pele morena, percebendo a aflição dele. — Além disso, Namjoon vai estar comigo. E você sabe que ele é nosso melhor soldado, não sabe?

Àquela altura, as lágrimas já escorriam pela bochecha do curandeiro real, enquanto ele tentava se recompor a todo custo.

— Essa é sua ordem final, Majestade? — proferiu, firme e formal como sempre, enxugando os vestígios de umidade dos olhos. Não podia parecer fraco, justamente diante do rei da nação.

Celestial HealerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora