Capítulo 15

7.8K 956 1.6K
                                    

ELFLAND,
HÁ CERCA DE 600 ANOS

Jimin sentia-se preparado e muito ansioso, ainda que estivesse ciente dos perigos da terra dos elfos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jimin sentia-se preparado e muito ansioso, ainda que estivesse ciente dos perigos da terra dos elfos. Jamais desistiria de acompanhar o moreno nessa aventura, afinal, não seria mais capaz de suportar ficar longe do amado. Jungkook era para si a sua sanidade mental. Sendo assim, roçou os dedos no dorso da grande mão do maior, causando arrepios intensos em sua derme. Por mais que já se encontrassem muito mais íntimos um do outro, cada toque era uma nova sensação arrebatadora que os fazia faiscar de imediato. Era uma atração intensa, como se fossem totalmente dependentes.

Jungkook, apesar de aflito por ter que levar seu amor a um local cheio de criaturas imprevisíveis e não muito amigáveis, percebeu que também não conseguiria viver mais sem ele, ainda que por um tempo indeterminado. Entrelaçou seus dedos aos pequenos dele, e virou seu rosto para fitá-lo, abrindo um sorriso apaixonado.

— Falta muito ainda, Kookie? — Park perguntou, já com o coração começando a acelerar em nervosismo. No fim das contas, estava indo a um lugar desconhecido e não sabia o que poderia encontrar lá, todavia, ao encontrar os belos olhos avermelhados, seus músculos tensos relaxaram um pouco e um alívio apoderou-se de seu corpo. Sabia que o elfo lhe protegeria até o fim, e faria de tudo para manter o seu orelhudo a salvo também, mesmo não tendo poderes especiais.

— Não, hyung. Estamos quase chegando — avisou, apertando um pouco mais a mão do loiro.

Foram mais alguns metros caminhando no meio da floresta densa, até se depararem com uma enorme árvore que parecia tocar o céu. Além disso, suas folhas tinham uma coloração inusitada: eram azuis, em um tom pastel. Algumas flores brancas estavam dispostas harmoniosamente em pontos específicos e suas pétalas cintilavam de um jeito único. O curador celestial olhou para aquilo tudo e sua expressão deixava claro o quão empolgado estava. Era a magia da terra onde o seu amado havia nascido.

Logo, eles deram mais dez passos até se aproximarem do tronco da planta especial.

— E agora? O que fazemos? — Jimin quis saber, curioso. Uma ruga estampou-se em sua testa, deixando claro a confusão.

— Temos que entrar ali. — Jungkook apontou para uma abertura na madeira da árvore, porém aquilo ainda parecia estranho. Seria tão simples assim? Apenas ultrapassar o tronco e já estariam em Elfland? — Tem certeza de que ainda quer ir comigo, Jimin-ssi?

A palma da mão do garoto de Seul encontrava-se um tanto úmida, e um frio na barriga surgiu naquele instante. Mas ele tentou pensar que seria o mesmo que entrar em uma montanha-russa radical em um parque de diversões. O mesmo receio inquietante. O coração martelando contra o peito. E não era nada demais. Daria tudo certo no final.

— Sim! — respondeu com convicção, sem tremer a voz.

— Não sei como será a sua reação ou sintomas após atravessar o portal. Nunca levei um humano para lá. — Jungkook estava começando a se arrepender da ideia maluca de levá-lo consigo, mas era tarde demais para desistir. — Então, se sentir qualquer coisa anormal, me fale, por favor. Vou tentar te curar imediatamente! — O tom de preocupação era mais do que evidente em sua voz rouca. Jimin balançou a cabeça, assentindo, e tomou a iniciativa de soltar a mão do outro e ser o primeiro a caminhar na direção da entrada para a terra mágica.

Celestial HealerWhere stories live. Discover now