Capitulo 11

5.9K 623 64
                                    

— Então vai morrer — o homem encostou a ponta do facão no rosto de Ethan, que em resposta usou sua mão direita para segurar o braço do homem e o abaixar, em seguida aproximou seu corpo do sujeito ainda segurando seu braço e o deu uma cabeçada tão forte que o desmaiou no mesmo momento.
Tudo aconteceu em apenas dois segundos, deixando as pessoas espantadas.
— Então? — perguntou, virando-se novamente para o balcão, a mulher ficou olhando para o homem caído, ainda processava o que havia acontecido. Ela voltou seu olhar para Ethan.
— É por conta da casa.
— Obrigado, acho melhor você chamar a polícia.
— Eu que agradeço.

Todos no mercado começaram a bater palmas, estavam gratos por não terem sido roubados, Ethan olhou em volta e as pessoas sorriam para ele, outras agradeciam enquanto um outro homem retirava o facão de perto do ladrão inconsciente.
Ethan saiu do mercado e voltou para casa, lá se deparou com Nebulosa na sala o esperando.
— Trouxe seu jantar — foi até a cozinha e encheu uma pequena vasilha redonda com o leite de uma das caixas, em seguida retornou a sala e colocou a vasilha no chão, atraindo a atenção de nebulosa que em resposta veio rápido até ele.

Começou a cheirar o líquido branco dentro da vasilha e logo após ver que era algo do seu apetite, começou a beber.
Ethan também estava com fome, mas diferente de nebulosa, ele não ficaria satisfeito apenas com leite.
Andou novamente até a cozinha e preparou um rápido jantar , não tinha necessidade de fazer um super jantar já que morava sozinho e estava exausto devido ao dia cansativo.
Quando acabou sua refeição, tomou banho e foi deitar-se após tomar seus remédios. Isso o lembrou novamente de que era preciso ir até a farmácia pegar mais.
Ficou deitado de barriga para cima pensando se havia alguma maneira de fazer com que Elizabeth abrisse os olhos, um tratamento especial, remédio ou até mesmo a ajuda de um curandeiro.

Em pouco tempo ele pegou no sono.
Estava agora de frente para o hospital onde trabalhava atualmente. Ali haviam dezenas de pessoas e todas usavam ternos negros, olhavam para as portas do hospital.
Dela saíram alguns enfermeiros empurrando uma maca com um lençol cobrindo um corpo. Todas as pessoas começaram a bater palmas e Ethan ficou confuso vendo aquilo. Quem estaria debaixo daquele lençol? Se perguntou, mas logo uma única pessoa passou por sua mente: Elizabeth.
Começou a correr indo em direção a maca mas a cada passo era como se ela ficasse cada vez mais longe, distanciando-se aos poucos. As pessoas não paravam de bater palmas.
Quando conseguiu aproximar-se da maca, os enfermeiros deram passos para trás e fizeram reverencia para ele. Ethan levou a mão até o lençol e segurou uma de suas pontas, temendo que Elizabeth estivesse ali em baixo.
Puxou rápido o pano revelando o seu próprio corpo deitado sobre a maca, estava nú e possuía vários machucados pelo corpo, sua cabeça estava suja de sangue.
O seu outro "eu" abriu os olhos e se sentou rápido na maca enquanto segurava forte o braço de Ethan.

— Era para ter sido a gente — Disse a figura bem a sua frente dando um sorriso, em seguida começou a repetir essa mesma frase diversas vezes até que Ethan despertou com o som do despertador que parecia sempre o salvar de seus pesadelos.
O som irritante que não parava também acordou nebulosa, que dormia ao lado de Ethan, toda acolhida. Esta logo deu um miado, como se pedisse para desligar aquele aparelho barulhento.
Ele sentou-se na cama e passou sua mão sobre o pelo macio de Nebulosa, ainda se perguntava de onde ela havia vindo, se possuía um dono e até mesmo se ela era real ou simplesmente mais uma criação de sua mente.

A Garota Em ComaWhere stories live. Discover now