Capítulo 7 - THEO

23.2K 1.1K 140
                                    

Olá, amados.

As músicas de hoje foram sugestões das queridas amigas:

Mariana Araújo - Hurricane (30 Seconds Mars) e

Carina Gomes de Oliveira e Norma Bonfim - Luxúria (Isabella Taviani)

Obrigada, meninas!

Infelizmente, essa semana não terei como postar capítulo bônus no domingo, mas semana que vem teremos mais. Um Beijo em cada uma! E obrigada por cada comentário, meninas. Leio tudo e adoro! <3

CAPÍTULO 7

THEO

“(...)Do you really want?
Do you really want me?
Do you really want me dead or alive
To torture for my sins

Do you really want?
Do you really want me?
Do you really want me dead or alive
To live a lie (...)”

(30 Seconds To Mars, Hurricane)

 

 

(Tradução: Furacão)

“(...) Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para torturar pelos meus pecados

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para viver uma mentira (...)

CAPÍTULO 7

THEO

Reagi como eu sabia e estava acostumado a fazer, empurrando as dúvidas e novos sentimentos confusos para o fundo da mente, onde ficariam até que eu tivesse tempo para analisá-los com calma. Beijei-a com paixão, saboreando sua boca gostosa, tentando escapar de sua teia de sedução terna e doce, usando a perícia sexual para recuperar meu poder e meu equilíbrio.

O desejo estava lá, ardendo, estalando entre nós. E eu queria de novo estar dentro de Eva, tomando-a para mim, mostrando quem era o dominante na relação. Ao mesmo tempo, estava ainda arrebatado, meu corpo aceso, minha mente buscando respostas, tentando compreender o que era tudo aquilo.

Joguei-a na cama e ergui-me, excitado, esfomeado, abrindo suas pernas, meus olhos buscando seu corpo. Apreciei os seios redondos e firmes, surpreendentemente cheios para o corpo delicado, assim como sua boceta linda, com lábios carnudos, manchados de seu sangue. Fiquei louco com aquilo. Sempre passei longe de virgens. Mas saber que fui o primeiro de Eva, que a abri e estive dentro dela, que ali era completamente minha, deu-me ao mesmo tempo uma sensação de poder sem igual e um desejo que me deixou desarmado em sua intensidade.

Agi por instinto, como um animal, sem racionalidade ou pudores. Nem por um segundo senti asco ou hesitei, ao erguer suas pernas e empurrá-las em direção ao seu peito, expondo sua bunda e seu sexo para mim, tirando seus quadris da cama. Segurei-a firme assim e desci a cabeça, minha boca indo direto naquela boceta carnuda que tinha acabado de ser aberta por mim. Primeiro dei pequenas mordidas ali e Eva estremeceu da cabeça aos pés, gemendo um pouco chocada. E então me fartei com seu cheiro de mulher, doce e gostoso, mesclado ao cheiro de sangue e aos seus líquidos, lambendo-a, chupando-a, ficando viciado naquilo, minhas mãos mantendo suas pernas contra o peito, presa para que eu a comesse do jeito que queria.

FERIDA - Livro 2 da Série Segredos.Where stories live. Discover now