6. Voce é linda

33K 2.3K 550
                                    

Gente a época que eu escrevi esse livro eu não tinha nem um tipo de conhecimento sobre cenas hot de primeira vez, então se estiver meio "👅 😶" eu ainda pretendo arrumar ok?! Não levem ao pe da letra

Musica➡️
Apologize - OneRepublic

REVISADA

Não poderia negar Mary estava magnífica naquele vestido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não poderia negar Mary estava magnífica naquele vestido. Me surpreendeu a força que teve de não quebrar ao entrar pela exerça nave da catedral de Sr.Paul's e encarar toda aquela gente.

Estava tarde, mas ainda tinha muita gente no salão - Mary - a interrompo de uma conversa - Está na hora - ela concorda sem pestanejar.

A guiei pelos corredores até a suíte a suíte principal, onde seria nosso quanto daqui em diante.

- Eu estarei esperando, não tenha pressa, não vou sair daqui. - Retirei o piloto e fui até o mini bar ao lado da janela.

Ela não disse nada, apenas pegou uma bolsa que estava em cima da poltrona e seguiu para o banheiro.

Eu encarava o espelho trêmula

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu encarava o espelho trêmula. O momento que sempre sonhei em viver no dia do meu casamento, pena que era com a pessoa errada. Eu não me sentia bem em fazer aquilo mas era preciso.

Apertei o tecido do hobby sobre meu corpo. - Tenha coragem Mary.

Saio do banheiro tentando ao máximo me esconder, o que não adiantaria muito, o de renda transparente não escondia a lingerie branca que usava. - fiquei parada no centro do quarto. Henrique que está apenas com um roupão sentado em um sofá ao lado da cama com seu whisky em mãos me observado de cima a baixo. Parecia me analisar, ter certeza que tudo isso tinha valido a pena.

Ele vira o copo de uma só vez e se levanta, vindo em minha direção e ficando atrás de mim.

Ele chega perto me meu pescoço e sussurra.

- Vou tentar ser carinhoso... - seu hálito quente com gosto de álcool e hortelã me deixou tonta, sinto ele depositar um beijo em meu ombro, puxando meu meu robe até cair no chão.

Sinto ele retirar meu sutiã e desliza-lo suas mangas em meus ombros. Ele me olho voraz e tento me cobrir.

- Não se acanhe Mary, vou vê-la nua muitas vezes ainda...

Me viro de frente pra ele novamente, que aperta minha cintura e junta nossos corpos me levanto até a cama.

Eu me deito e tenho a visão completa de seu corpo nu apenas com a cueca.

- Quero que se lembre desse dia para sempre.

Ele se inclina e fica em cima de mim, posso sentir sua ereção batendo em minha perna.

Estou ofegante e ele me beija, mas dessa vez não é um simples beijo tem desejo nele, não sei o que tem mas eu me tornei completamente atraída pelo seu beijo, mesmo que só tenha o beijado duas vezes!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou ofegante e ele me beija, mas dessa vez não é um simples beijo tem desejo nele, não sei o que tem mas eu me tornei completamente atraída pelo seu beijo, mesmo que só tenha o beijado duas vezes!

Aos poucos eu fui cedendo, enquanto ele rossava sua barba em minha pele.
Suas mãos chegaram ao meu quadril e sutilmente desceu o tecido de minha calcinha, me deixando exposta a ele.
E sem avisar ele entra, fazendo com que solte um grito abafado.

- SShhh...vai ficar tudo bem.

Ele se manteve dentro de mim enquanto meu corpo se acostumava. Eu não abria os olhos, mas eu sabia que ele está a me observar.

Aos poucos ele foi se movimentado devagar e depois alimentando a velocidade e logo fui me acostumando com ele dentro de mim.
Ele mordia meu pescoço enquanto minhas mão emaranhavam suas costas.

Entramos no clímax juntos, ele cai ao meu lado, suas respiração estava pesada e o suor também não ajudava. Ele levantou e foi direção ao banheiro sem falar uma só palavra.

Fico ali sem entender o que aconteceu e me levanto pra colocar meu robe e só aí percebo que estou cheia de sangue entre minhas pernas e a cama também está.

Sinto vergonha e vejo a porta do banheiro sendo aberta. Ele sai sem cerimônia apenas com uma calça de moletom, vai até a cama retira o lençol que estava sujo, em seguida olhando pra mim.

- O que está fazen...

- Não me espere para dormir. - e sai, me deixado sozinha.

Com essa poucas palavras ele se foi. Não tive tempo para processar nada do que aconteceu ali, fui para banheiro me limpar e colocar uma camisola para me deitar na cama novamente, só que com lágrimas nos olhos.

Prometida ao Rei Where stories live. Discover now