49. Uma dose dupla

14.7K 1.1K 58
                                    

Não REVISADA

Mary

Ainda que Katie não tenha acordado no meio da noite, eu ainda me sentia exausta, deveria saber que esse foi só nosso primeiro dia com ela, mas conseguiríamos superar.

Sorrio ao lembrar de hoje mais cedo, quando Henrique reclamava após ter passado a noite em uma cadeia, que não era exatamente adequada para seu tamanho.

Ele não estava em casa, já teve de voltar a Westminster, pois a reunião tinha de ser concluída com a presença de todos e meu pai também foi junto.

Tinha acabado de dá-la um banho, que precisou do auxílio de mais duas de nossas empregadas, pois eu ainda não tinha pego o jeito, mas elas me ajudavam e muito.
Katie que agora estava em meus braços se mantinha me encarando com aqueles olhinhos escuros, mas ainda sim tinham um toque de azul, ela era muito nova então ainda iam clarear.

"...Que cor é a flor maravilha verde e azul..."
- cantava baixinho para Katie. Adorava essa musica, pois minha mãe a cantava para mim, quando pequena. - "...Deves me amar maravilha
Porque eu te... - Sou interrompida pelas batidas, que ecoavam da porta.

- Desculpe interrompê-la Majestade, mas a senhora tem visita.

- Não interrompeu e bem, eu não estava esperando ninguém, mas pode pedir que entre por favor. - Ela saiu e com um pouco de dificuldade eu me levantei da cadeira para colocar Katie em seu berço, pois a pequena já tinha caído em seu sono. Já que meu parto tinha sido cesaria eu não podia me esforçar muito.

- ...pensei que tivesse se esquecido do que me prometeu em nossa última conversa... - viro-me para ouvir a voz que me soava untando familiar - ...mas parece, que você andou bastante ocupada.

- Também é bom te ver Evan. - Ele tinha deixado a barba crescer, mas sua pela bronzeada o e entregava, que alguém que andou se divertindo na praia, só que continuava o mesmo, estava com as mãos dentro do bolso de sua calça e também parecia desconfortável com o ambiente, ele se mantinha a me olhar a espera de uma resposta. - É sim, eu andei ocupada, foi quase um ano. O que faz aqui?

- Eu quiz vir de última hora, mas parece que isso não te agradou muito né...

- Não é isso é que... - Katie começa a chorar.

- Vocês não estão mais sozinhos... - Volto para o berço e balaço Katie.

- Shh...acalme-se Katie... - Passo por ele e vou até uma gaveta para buscar uma mamadeira reserva e volto a me sentar na poltrona com ela.

- Ela...Ela parece com você... - Se aproxima ainda um pouco relutante.- ...birrenta.

- Eu não sou birrenta. - Rimos juntos, mas depois ele fica quieto.

- Por que não me ligou? Eu preferia saber por você.

- Eu pesei que já soube-se, e... - Aliso aquele rostinho. - ...eu acho que não adiantou muito.

Ele se abaixa e vira meu rosto para o olhe. - ...Mary, você pode me contar tudo.

- Não me senti nesse dever, pois estava em um momento difícil...

- Não precisa dar explicações quanta a isso, pois eu sei que não tenho o direito de saber de tudo, mas eu to tentado! - Ele parecia abatido. Não tirava os olhos de Katie, que enquanto tomava sua mamadeira não tirava os olhos dele. - Eu tenho inveja de vocês...inveja da família que formou com ele...eu ainda não te esqueci.

- Só que você não precisa ter, e sabe disso, pois você é livre para isso. Poxa Evan, você é incrível e uma pessoal tirante compreensiva, que eu sei que é. Está grade o suficiente para saber que eu estou casada, amo meu marido e tenho uma filha com ele. Eu sou feliz, e você nem minguem pode mudar isso.

- Então...eu acho que isso é tudo, que eu precisava saber.

- O que ele precisava saber? - Olhamos para trás e Henrique estava na porta com uma cara não muito boa. - Nossa última conversa não foi o bastante para você se manter longe de nós? Ou você quer uma dose dupla dessa vez?

- Henrique não comece, por favor! - Não sabia se ele estava me escutando , mas eu suplicava para que ele não fizesse nenhuma besteira. - Evan veio apensas nos fazer uma visita e...

- Eu não queria incomodar, e já estava de saí...

- E o convidei para que ficasse conosco... - Disse simplesmente, não me importado com o olhar dos dois sobre mim.

Coloquem a estrela e deixem o comentário para mais capítulos!Desculpem a demora, mas eu estou nas provas finais do semestre e fico muito tença e a estória está em reta final o que acaba deixando ado minha cabeça a mil para deixar os capítulos bons o bastante.

Prometida ao Rei Where stories live. Discover now