47. Eu vou cuida de você...

16.2K 1.2K 1K
                                    


Agnes obel - Smoke  and Mirrors
Musica ➡️

Valentina Vannini como Katie Windsor 5 anos

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Valentina Vannini como
Katie Windsor
5 anos

NÃO REVISADA

5 anos depois

Tragava meu charuto enquanto olhava para o céu sem nuvens, que se encontrava está manhã

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Tragava meu charuto enquanto olhava para o céu sem nuvens, que se encontrava está manhã.
Da sacada dava para ver alguns arranjos no jardim, mas nada muito extravagante, sabiam que apesar de ser um dia feliz, pra mim nem tanto.

- ...Majestade o carro já está a sua espera.

Assinto e saio de escritório, indo até o outro lado do palácio. Em seu quarto cor de rosa e em tons pastei, estava o melhor presente que eu poderia ter ganho nessa vida. Me aproximo de figura pequena de cabelos castanhos, que estava a brincar de hora do chá com seus ursinhos. Respirei fundo, não gostava que me visse assim. Impotente.

- ...eu sei senhor urso, a senhora tartaruga sempre chega atrasada...

- Estou atrapalhado vossa alteza? - Me ajoelho a seu lado.

- Papaiii! - Estica os bracinhos para me abraçar. Sem ela eu não tinha mais tanto tempo livre, vivia cansado e não tinha tempo para ficar com Katie.

- Está tão linda minha minha princesinha... - a pego no braço. - Sabe que dia é hoje?

- Meu aniversárioo! - Levanta as mão para o alto com bastante ânimo. - ...e dia de visitar a mamãe. - Diz perdendo o ânimo. apesar de ainda ser muito nova para compreender o que aconteceu, sempre contei a Katie como era sua mãe. Mostrava-lhe fotos e contava nossas poucas, mas significativas estórias do passado.

- Isso mesmo, vamos visitar a mamãe. - Acalento seu rosto em meu ombro e a levo comigo para o carro.

Katie seguia deitada em meu colo enquanto acariciava seu cabelo, para que dormisse - quando ainda era bebê, esse era minha única maneira de fazê-la acalme-se - O caminho era meio demorado, mas para mim se passava rápido, quando fazíamos aquela trajeto.

Em uma propriedade próxima de Windsor era o lugar perfeito. Não tinham turistas ou paparazzi. Era la que permanecia em seu descanso eterno. Próximo a um jardim ficava o túmulo da mulher que não pode viver muito para contar sua história, mas seu legado como pessoa, gentileza e compaixão nunca seriam esquecidos.

Rainha Mary Windsor
14.02.1995    18.03. 2019

"Prometo que independente de tudo ou quem, qualquer coisa, vou sempre estar a seu lado."

Esse tinha sido a promessa que eu a  tinha feito no dia em que a levei para jantar fora. Não tinha sua foto, mas avia de seu rosto esculpido em uma pedra cinza.
Coloco Katie no chão e vou até o vaso para depositar as peônias, que a pouco descobri que eram suas favoritas.
Tivemos tão pouco tempo...

- Papai está chorando? - Viro-me para Kate, aqueles olhos azuis, que agora me olhavam curiosa. Ela me lembrava a mãe, pois suas feições eram as mesmas, mas seu temperamento também vinha de mim.
5 anos e eu nunca mais tinha procurado ou me interessado por um outro alguém. Eu sei que ela gostaria que eu seguiu-se em frente, mas eu não conseguia, pois na maioria das vezes em que nos encontrávamos em sonhos era como se eu nunca tivesse a perdido. Eu Perdi a única mulher que conseguiu me prender por completo, a que me deu o melhor presente, mas com ele também vinha um preço a ser pago.

- Não meu amor... - A pego no braço e ela faz carinho na pedra da mãe. - ...só estava lembrando da mamãe.

- Não fica assim papai. A mamãe tá com papai do céu, e com meus vovôs, eu to aqui e vou cuidado de você pra sempre. - Abraça meu pescoço.

- E eu vou cuidar de você meu amor...

sonho off

- Majestade? Majestade acorde... - Abro meus olhos rapidamente, mas tenho dificuldade par me acostumar com a luz da sala m onde estava. O lugar era bem amplo e tinha algumas portas, eu estava em uma poltrona, que ficava ao lado de um sofá.

- Mary...onde ata minha esposa? - Pergunto a enfermeira, que parece ter se assustado com meu tom que pareceu ser bem alto, só que isso era o que menos me importava agora.

- Elas estão no...

- Henrique é você? - Sinto meu coração se aquecer qua se que rapidamente ao ouvir aquela voz, que me guio até a porta de correr, que ficava ao centro.

E foi impossível não travar ao olhar a cena que tanto esperei ver um dia. 
Mary estava sentada em sua cama, enquanto ninava nossa filha em seus braços. - Conseguiu...? - Fui em sua direção e a tomei em meus braços, mas com cautela, pois um alguém no empatava.
Eu queria sentir seu beijo de novo. Eu rocava seu rosto inúmeras vezes, mas eu tinha que ter certeza. - ...Você tá bem? Está pálido. O que aconteceu?

- Eu sonhei que eu perdia você... - Ela nega com a cabeça. - ...Mas graças a Deus você está bem. Oh Mary eu tive tanto medo.

- Shh...Está tudo bem agora. Eu estou bem. - Alisou o rostinho de Katie, que dormia serenamente. - ...estamos bem.

Aliso o rostinho levemente até esperá-la abris os olhos, que apesar de ainda estarem escuros já era possível saber que seriam azuis, como os meus. - Acho que eu perdi quando pedi que tivesse seus olhos...

- Não foi só isso, pois apesar de ter nascido a menos de 24 horas, ela é bem estressadinha... - Sorrio quando ela pega em meu dedo.

- Fez um ótimo trabalho e eu estou orgulho de mais de você. Vou amá-las e protegê-las até o fim... - Beijo sua testa.

O pior já tinha passado. Mary e Katie estavam bem e eu só queira que aquele momento nunca mais acaba-se.









Queria ter visto a cara de vocês

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Queria ter visto a cara de vocês.
Sério que vocês pensaram isso de mim? Quase matei vocês do coração né?! Mas eu não sou tão má. 😅

O que estão achando? Votem e cometem para mais capítulos.

Prometida ao Rei Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin