48. Eu sempre estive

15.8K 1K 18
                                    



Não REVISADA

Já era dia, e eu só queria dormir, mas Kate não deixou, mas sempre que conseguia descansar Henrique ficava com ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já era dia, e eu só queria dormir, mas Kate não deixou, mas sempre que conseguia descansar Henrique ficava com ela. Ele estava lendo alguns documentos na poltrona ao lado de minha cama. Kate estava ao seu lado e ele mantinha sobre seus cuidados. Era incrível como ele podia ser tão protetor e cuidadoso, mas também se importava com o que estava acontecendo lá fora.
Fiquei tão preocupada quando o vi ontem, ele estava pálido e tremia ao me tocar, mas ele tinha motivos, pois eu tive duas paradas na mesa cirúrgica, e graças a Deus todo ocorreu bem.

Tínhamos passado a noite no hospital, pois a Dra. Adams recomendou para que eu ficasse sobre observação e também por que eu ainda estava com os pontos. A janela estava fechada, mas não abafava o som da multidão, que tinha passado a noite do lado de fora do hospital para ver Kate. Ainda ontem Henrique desceu para dar a notícia na calçada do hospital e na frente do palácio já tinha posto o cavalete para o público.

Dentro do quarto algumas criadoras do palácio estavam terminado de arrumar nossas coisas. Eu estava dando a última mamada pra Kate antes de irmos. Henrique estava em uma ligação com seu secretario, que estava lá em baixo.

- ...sim já estamos prontos...ok...até já. - Virasse para mim. - ...está pronta para voltarmos para casa? - aceno com a cabeça.

- Eu sempre estive.

Descemos o elevador e o som das pessoas ao lado de foto ia aumentando gradativamente, então teve de ser pedido para que as pessoas manearem no barulho, para não atrapalhar o soninho da Kate.

Mas não adiantou, pois quando pusemos os pesas para fora da entrada do hospital, foram sendo tiradas instantaneamente, junta a multidão de pessoas que chamavam nossos nomes. Ela acordou, mas pareceu não se informar muito. Posamos para algumas fotos e fizemos algumas entrevistas rápidas, pois o carro já nos agitava proto para voltarmos para o palácio.

***

Depois que chegamos em casa, fui surpreendida com a visita de meu pai, que estava aqui desde ontem. Fiquei tão feliz de tê-lo junto a mim desse monto tão especial. Erik e Bella também vieram, só que a noite e eu não poderia estar mais feliz.

Estávamos em seu quarto. Meu pai, mesmo com sua posse de duram não deixava esconder o quanto sério um avô babão. Pois não parava de graceja-la e dizer quando a ensinaria a andar a cavalo.

***

Estava no quarto de Kate. Já se passava de 1:30 da manhã e estava tendo fazê-la dormir, só que ela não colaborava muito. Eu não sabia o que fazer. Onde eu estava com a cabeça de querer cuidar dela sozinha sem nenhuma ajuda a noite?

- Shh...Vamos Katie, a mamãe precisa descansar. - Ela chorava e chorava e eu também não estava muito longe de fazer o mesmo.

- Se saindo bem no seu primeiro dia mamãe? - Olho para a porta, e um Henrique sem camisa me observava enquisto estava escorado no batente da mesma. Se não fosse a minha situação atual eu não pensaria duas vezes antes de beija-la, mas isso não era uma opção relevante agora.

- O que você acha? Estou a horas tentando fazê-la dormir, e eu sei que ela está cansada, pois ficou acordada por muito tempo hoje e sei que não está com fome, pois eu já tentei dá-la de mamar e ela também não quer. Eu não sei o que fazer. Eu... - Ele não me deixou terminar e a pegou de meus braços, depois a colocando em seu peito.

- Shh...Papai está aqui...

E eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Katie, que antes estava ao berros, agora tinha caído em um sono quase que instantâneo no peito de seu pai, que com uma das mão, fazia carinho em sua cabeça. - Como fez isso?

- Eu não fiz nada...só achei que gostaria de um descanso, sei que tem de ficar cuidando dela e também sei que está cansada. Então pode ir, que eu cuido daqui... - Sorrio boba com seu ato, que mesmo tendo trabalhado o dia todo entre reuniões e papéis, ainda não achava o bastante.

- Tudo bem, mas eu vou e volto, pois ela ainda vai acordar para mamar... - Lhe dou um beijo - ...obrigada.

Fui para nosso quarto e a banheira já estava preparada - ele já tinha pensado em tudo - tomei um banho de sais, estava ótimo, só que eu não poderia demorar. Coloquei uma nova roupa e voltei para o quarto dela.

E foi impossível não se comover com a sena que se passava a minha frente. A luz do quarto estava baixa e Henrique se mantinha esparramado em minha cadeira de amamentação enquanto ainda segurava Katie, que dormia serenamente em seu peito.

Sabia que teria de atrapalhar esse sono uma hora ou outra, mas também sabia, que meu coração mole iria se negar a estragar tau momento.























As vezes me comovo com minhas próprias palavras, e olha que eu sou aquariana, só que eu não sei lidar com a química desses dois. Socorro eles são muito fofos! 😍

Cometem e deixem o comentário para mais capítulos.

Prometida ao Rei Where stories live. Discover now