You're My

529 42 0
                                    

O nome dela é You're My. Fiquei em dúvida entre essa e "Whatcha Doin' Today". A escolhi por causa da letra, e porque a outra seria chato cantar sem uma dança, então achei melhor não arriscar. E com a minha voz acho que vai ficar legal. Se eu tivesse o número de Hoseok ligaria pra ele, gostaria de sua opinião, apesar de que pela ordem natural das coisas é considerado meu adversário.

Preciso mostrar a música para alguém. Meus pais não iriam prestar atenção. Normani falaria que deve ser imparcial. As meninas da escola prefeririam ouvir rádio. Decido ir até a casa do Jungkook. Me visto o mais rápido que consigo e saio correndo pela rua. Gosto de correr. Levo meu celular pra poder salvar o número deles e fico contente por saber que não esqueci de fazer isso dessa vez.

Penso se não é falta de educação da minha parte ir a casa deles sem avisar, acho que é, mas preciso falar com Kookie e provavelmente Hoseok e Taehyung estarão por lá também. Quando chego toco a campainha e pra minha infelicidade quem atende a porta é Namjoon.

-O que você tá fazendo aqui? - diz ele.

- Nada que tenha a ver com você, será que posso entrar? Meus amigos moram aqui.

Ele dá os ombros e entra na casa. Entro também. Ele deita no sofá e vejo Shinhye na poltrona ao lado. Falo com ela e peço desculpas pelo incomodo. Subo as escadas. A primeira porta a direita se encontra aberta. Jungkook está sentado na cama lendo um livro grosso laranja.

- Hey, Kookie.

Ele abre um sorriso ao me ver e se levanta. Vem até mim e nos abraçamos.

- Será que pode ir lá em casa? Quero te mostrar uma coisa. E se você souber onde Taehyung e Hoseok estão eu gostaria que viessem também.

- Tudo bem, podemos passar na casa deles, fica aqui perto. Jimin e Namjoon não estão convidados?

- Não. - digo como se fosse obvio- Vamos?

- Claro.

Ele deixa o livro na cama, nós descemos, falamos com Shinhye e saímos. Passamos primeiro na casa de Taehyung. É grande, amarela e tem um quintal bem bonito. Eu gostaria de morar ali. Depois que ele se junta a nós, caminhamos para a casa de Hoseok, que na verdade é um prédio branco de três andares. Seguimos para minha casa. Quando chegamos reparo que ficam observando cada detalhe do local, assim como fiz com eles. Entramos e os três se sentam no sofá da sala. Subo e pego minha guitarra, não antes de oferecê-los água e comida.

- Bom, já que não vou poder me apresentar com vocês, resolvi fazer meu próprio número e eu preciso de opiniões. Como são meus melhores amigos, achei que podiam me ajudar.

- Manda a ver! - diz Hoseok com certa empolgação. Ele é demais.

Começo a cantar a música que levei minutos para decorar e toco os primeiros acordes. ""Eonje buteonga jeom jeom, yeonlakage dwae naega meonjeo". Mantenho meus olhos nas cordas da guitarra, não quero ver a expressão dos meninos agora. Chego ao refrão. "You're my ice cream, my sweetest ice cream, I really wanna have you". Minhas mãos tremem, é difícil tocar assim. Primeira vez na vida que canto em frente a alguém. Passo a encarar o chão, já estou no final, na última frase. "I really wanna kiss you, I really wanna love you, yeah". Levanto o olhar. Os três sorriem.

- Não gostei, assim você vai acabar com a gente. - Taehyung é o primeiro a falar.

- Isso é verdade. - Concorda Hoseok.

- Você é brilhante. - Completa o mais novo.

Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas. Não fico corada com facilidade.

Eles foram embora. Deito na minha cama e percebo que minhas costas doem. Ouço os gritos dos meus pais no andar debaixo. Maldita hora que chegam do trabalho, é sempre assim. Minhas mãos estão ásperas e minhas unhas roídas. Tateio o móvel de cabeceira em busca de um cigarro. Não acho nenhum. Penso em levantar e tomar um banho, mas a preguiça descarta essa ideia. Pego meu celular. Vou até a agenda telefônica que exibe três contatos: Jungkook, Hoseok e Taehyung. Agora tenho três pessoas para quais posso ligar. E não vou ligar para nenhuma.

Almost ParadiseWhere stories live. Discover now