Thanks For The Memories

656 60 26
                                    

Lembro perfeitamente de suas palavras. "Não está mais dando certo. Mas não quero perder sua amizade. Valorizo muito você e sou grato por tudo que fez, por todas as horas que passei ao seu lado". Naquele momento a certeza de que ele queria fazer isso há tempos me invadiu. Não fez porque é um menino maravilhoso que realmente se importa com os sentimentos dos outros. Não ia me deixar quando meus pais me abandonaram.

Hoseok e Namjoon foram para universidades. Jungkook me ligava às vezes. Jimin e Taehyung se mostravam ocupados demais com o terceiro ano. Mantemos contato por no máximo três meses.

Nossa história termina em uma quarta. Há dois anos não falo com nenhum dos cinco meninos que tornaram meu último ano escolar o melhor de todos. O único que ainda não foi para a faculdade é Jungkook. As lágrimas pelos meus pais ainda vem frequentemente aos meus olhos. Minha guitarra acumula poeira e minha voz permanece escondida. Continuo morando na mesma casa e sobrevivendo com o mesmo cartão. Cada dia consumo mais drogas. Meus ossos sobressaem na pele branca. Os olhos verdes são ocultados por uma vermelhidão no globo ocular. Meu cabelo loiro claro está seboso, como se não o lavasse há anos. Tudo que tento comer termina em vômito.

Agora é de noite. A luz da lua passa pela cortina e ilumina o ambiente. Ligo a televisão. Um programa musical está sendo transmitido. Quatro meninos estão em uma praça, e não estão tocando, apenas cantando, mas cantando uma musica que reconheço. Se me lembro bem o nome dela é You're My, a música que cantei no show de talentos. Reconheço seus rostos e sinto saudades de um tempo que não volta mais.

Almost ParadiseWhere stories live. Discover now