Fix You

427 41 0
                                    

- E isso também não é surpresa pra ninguém, venha pegar sua segunda coroa, YOON BOMI!

Ela anda em direção ao palco. Seu cabelo castanho está solto. Usa um vestido rosa justo e curto demais. Os sapatos são prateados. Se a visse na rua diria que é uma prostituta de classe. Pega a coroa, faz um pequeno discurso com sua voz anasalada. Abraça Jimin. Todos os alunos começam a gritar. Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas. Estou com raiva, mas permaneço em meu lugar com uma tentativa de sorriso no rosto.

Quando a festa acaba ainda é cedo então passamos na casa dos meninos, pegamos Jungkook e Taehyung. Saímos. Vamos para um bar. Eu, Jimin, Namjoon, Hoseok, Taehyung, Kookie e Lim Kim. É bom ter uma menina por perto, mas acho que ela não bebe. Vai embora depois de vinte minutos e acho que isso confirma minhas suspeitas. Tento reparar no local antes de ficar bêbada como da última vez. O ambiente é mal iluminado. As mesas de madeira escura são altas. As paredes são de um amarelo mostarda. Um balcão com bebidas fica mais a frente.

Em menos de uma hora todos já estão fora de seu estado normal. Namjoon enfiou a coroa de Jimin na calça. Taehyung grita algumas palavras indecifráveis, parece um bebê. Jungkook ri. Hoseok sumiu. Prometo que é a última vez que fazemos isso. Dessa vez eu vou cumprir.

Assim que chego em casa as coisas me atingem rápido demais. Faço todo esforço possível para me manter consciente enquanto os meninos pulam no sofá da sala. Meus pais. Há quanto tempo não os vejo? Duas semanas? Devia ter notado a ausência dos gritos na cozinha. Se tivessem morrido eu já saberia. O que aconteceu? Vou até a cozinha e começo a preparar café. Vejo o cartão que usei para comprar o vestido em cima da pia. Fico tonta. Sinto o gosto de bile na boca, minha garganta queima. Eu não achei o cartão aleatoriamente na sala em um dia qualquer. Ele foi posto ali propositalmente. As palavras berradas que eu tentava cobrir com o som da guitarra voltam a minha cabeça lentamente. "Isso é culpa sua", "Ela estava fumando", "Suas notas caíram". Culpo-me por não ter percebido antes. O problema não eram eles dois. O problema era eu. Resolveram se livrar do problema. Me abandonaram.

Meus pés tremem. Resolvo sentar no chão. As lágrimas parecem muitas para poucos olhos. De repente as coisas parecem fora do lugar. Jimin, Taehyung, Jungkook e Namjoon estão chapados demais para sentir minha falta. É como se tivesse ganhado todas as lutas contra concorrentes fortes para no final perder contra a pessoa mais fraca. Eu mesma.

Almost ParadiseWo Geschichten leben. Entdecke jetzt