Look Like Barbie

476 42 0
                                    

- E em primeiro lugar... - um silencio preenche o local - LUIZA YURI!! E EM SEGUNDO BANGTAN BOYS, VENHAM PARA O PALCO PEGAR SEUS TROFÉUS! Parabéns, ótimas apresentações! Uma salva de palmas para nossos vencedores! - se ouvia muitos aplausos e pessoas gritando assim que recebemos nossos trofeus - Esse foi o décimo primeiro show de talentos da escola McKinley, obrigada pela sua presença, tenham um ótimo retorno para casa, esperamos que tenham gostado!

Não consigo tirar o sorriso bobo que resolveu aparecer em meu rosto. Agora ando descalça pela rua, Hoseok leva meus sapatos. Jungkook e Jimin cantam uma música de Natal alto demais. Taehyung segura os troféus como se fosse todos dele e ri. Namjoon está com uma garrafa de vodka vazia na mão. Talvez tenhamos bebido, eu não lembro direito. Só sei que estamos indo pra minha casa e que beijei Jimin. A rua se encontra deserta, todos devem estar dormindo. São três da manhã. A blusa de alguém fede a vomito. Não é a de Namjoon porque não veste uma. Ele é gostoso. Devo estar bêbada demais.

Chegamos onde moro. Meus pais estão em viagens de seus respectivos trabalhos. Pego mais bebida no armário e todo o gelo que acho na congelador. Ligo o rádio. Vou pra sala, onde cinco meninos viram suas cabeças para me encarar. Taehyung está dançando em cima do sofá. Rio exageradamente. Jimin passa a mão pela minha cintura e a gente se beija de novo. Não sei como isso foi acontecer, mas é bom e não vou pedir pra ele parar.

Acordo. Meus olhos se surpreendem com a quantidade significativa de luz que os invade. Tento focar minha visão alguma coisa. Estou no meu quarto. Jimin está do meu lado e eu não quero pensar no que aconteceu. Um líquido amarelo escorre pela parede. Minha cabeça dói. Levanto devagar para evitar ficar tonta. Não adianta muito. Percebo que estou vestida e isso me trás um grande alivio. Saio do quarto e entro no banheiro do corredor. Lavo meu rosto e tento lembrar do que aconteceu. Show de talentos. Primeiro lugar. Casa dos meninos. Bar. Tudo que aconteceu depois disso vem em branco pra mim. Desço a escada. Jungkook está apoiado na bancada da cozinha e a casa cheira a ovos. Ele fez o café da manhã?

- Bom dia. - sorri.

- Cara, o que aconteceu? - pergunto com a esperança de que ele saiba.

- Até que parte você se lembra?

- A do bar. Lembro do bar e do Namjoon gritando pra garçonete. Só.

- Basicamente ele comprou bebida, vocês ficaram bêbados, viemos pra sua casa, você pegou mais bebida, ficaram mais bêbados, Taehyung dançou no sofá e depois disso eu dormi. Você e Jimin ficaram se agarrando. Hoseok mijou em algum lugar da casa.

Na porra da parede do meu quarto.

- Que merda. Você tá fazendo café?

- Sim...

- Conseguiu encontrar comida na geladeira pelo visto...

- Não foi tão difícil assim.

- Tem certeza que tem só quinze anos?

- É o que a minha mãe sempre diz.

Abro a gaveta da cozinha e felizmente encontro alguns comprimidos pra dor de cabeça. Tomo todos de uma vez. Kookie grita e pergunta se eu sou maluca. Respondo rindo. Pego uma toalha de mesa xadrez que nunca foi usada, provavelmente comprada para ser utilizada em um piquenique que nunca aconteceu. Arrumo a mesa. Coloco talheres, pratos e copos para todos, inclusive Namjoon, mas nenhum dos quatro meninos demostra estar acordado, então eu e Kookie tomamos café sozinhos.

Quando terminamos de comer vamos pra sala. Ligo a televisão. São dez horas. Coloco em um canal de filmes e nós fingimos assistir. Ouço barulhos, alguém está descendo a escada. Peço mentalmente a Deus que não seja Jimin. É Jimin.

- Isso é pra comer? - diz enquanto dá voltas em torno da mesa.

- O que você acha? - responde Jungkook.

Jimin se senta e come em silêncio. Eu e seu irmão fingimos que ele não está ali, até que resolve se jogar no sofá.

- Que noite... - fala sorrindo pra mim.

Tento não entrar em pânico. Engulo meu orgulho. Sorrio.

- É... - tento não deixar a vergonha aparecer em minha voz, mas como de costume não dá certo.

Jungkook ri.

- Isso é estranho. - comenta.

Minha vontade é dar um soco em seu nariz. Jimin se junta a ele e os dois riem. Piada interna?

Almost ParadiseWhere stories live. Discover now