quando eu estava com você, não dava vontade de ir embora.

674 61 5
                                    

Do seu lado, eu me sentia tão bem. O seu toque me fazia explodir por dentro e era incrível o ritmo que os nossos lábios dançavam juntos quando nos beijávamos.

Vivemos e fizemos tantas coisas gostosas que o coração acelera quando se lembra e o corpo vibra dizendo que tem saudade.

Mas hoje está tudo tão diferente, que chega até ser estranho. Nós mudamos. De jeito, de rumo, de número e eu mudei até de endereço.

Não sei mais da sua rotina e você nem ficou sabendo das minhas últimas conquistas porque nessa de "vamos tentar manter contato", tudo o que a gente fez foi não conseguir se manter na vida um do outro.

Eu sinto tanto sua falta, sabe? E eu ainda consigo ver e lembrar de você em tudo que me rodeia. Desde quando frito um ovo e lembro você adora comer com ketchup, ou quando estou na rua e sinto o cheiro do seu perfume.

Meu deus, como era bom sentir ele no seu pescoço. Chega a ser engraçado como a vida é instável, né? Porque nem sempre aquilo que nos faz bem se eterniza ou dura o tempo que a gente gostaria.

Quando eu estava com você, não dava vontade de ir embora, mas por algum motivo, em algum momento, a gente acabou indo e deixando um ao outro para trás.

E falar disso é triste porque a pior parte de sentir a falta de alguém que foi tão importante, é ter que se acostumar com a dor da sua ausência por ter a certeza de que ela não voltará.

E mesmo se voltasse, não seria como antes. O jeito é continuar seguindo com a angustia de nunca saber como teria sido se tivéssemos insistido mais um pouco em nós dois.

textos que destroemOnde histórias criam vida. Descubra agora