fragmentos.

297 22 2
                                    

Fragmentos.

São as únicas coisas que restaram de você em mim.

Pequenos resquícios.

De você, de nós, do que fomos juntos. memórias vagas.

Tentei te eternizar em mim, em tudo que eu pudesse, nos livros, nos filmes, nas músicas, cheiros, sabores, lugares. Mas isso não é saudável, e eu tive de seguir apagando tudo que me lembrava você pra ter um mínimo de sanidade estável.

Talvez eu seja uma estúpida por tentar acabar com tudo que construimos um dia apenas para me manter a salva das feridas, mas foda-se, eu sempre fui covarde e nunca deixo de citar isso. Acabei com o sentimento, as cartas, e as nossas fotos estão manchadas de cigarro, eu me livrei das roupas, perfume e tudo que me lembra você.

Apaguei todas as músicas que eu dediquei pra você e resetei todos os textos e poesias direcionadas a você, essa provavelmente será última, mas nada adianta. Ainda tem resquícios de você em mim. Fragmentos.

Por mais que eu tente esconder, existe um canto na minha memória que é destinado a você. É quase como se eu tivesse construído um pedestal e te pusesse lá e te deixei quietinho.

Pra lembrar e adorar em alguns momentos. quando vou dormir, quando estou lendo meu livro preferido ou quando tomo café sozinha.

Mas
eu juro,
são apenas
fragmentos.

textos que destroemDove le storie prendono vita. Scoprilo ora