vacilos.

595 49 3
                                    

Vacilar uma vez, ok tudo bem. Todos erramos.

Vacilar duas vezes, ah... Ok, todos merecem uma segunda chance.

Vacilar três vezes, tá... Vou confiar, com um pé atrás.

Vacilar quatro vezes, Putz... Como confiar nessa pessoa? E o medo?

Vacilar pela QUINTA vez... Esperava que meus sentimentos fossem feitos de que? Aço pra aguentar tanta pancada? Desculpe, não são.

As pessoas fazem coisas sem pensar, coisas que poderiam evitar, coisas que fazem sem se por no lugar de quem vai aguentar tudo nas costas.

A pessoa valoriza um momento onde irá rir, se divertir, fazer merda atrás de merda, mas esquece que momentos, PASSAM, e quando ele passar, pronto! Os danos para quem observou de longe e sentiu todas as facadas serão irreversíveis.

Aprenda a viver os momentos e não viver de momentos. Aprenda que, quando se tem outra pessoa do teu lado, você deve mudar as atitudes. Ou muda ou nem pense em se relacionar.

Não crie laços fortes se depois de algum tempo você for CORTÁ-LOS com sua tesoura afiada. As pessoas vivem errando, o tempo todo, todos erramos.

Agora cabe a nós olhar para o erro e corrigi-lo. Não nos cabe agir como se tudo estivesse bem e ignorar as merdas que fazemos. Não nos cabe ficar na boa um mês, dois e depois ir lá na cara de pau cometer o MESMO erro.

Cabe a nós MUDAR, CORRIGIR e CAIR A FICHA de que ninguém é feito de ferro, de aço de cimento ou do que for pra aguentar tanta pancada. Se você errou uma vez, tente não cometer o mesmo erro.

Na vida ou você aprende a ter um limite de força, pra saber até onde aguenta as pancadas dos outros, ou você vai viver apanhando e insistindo em algo/alguém que vive a vida como se fosse uma brincadeira de criança e esquece da seriedade.

Uma pena que não será só a vida que será brinquedo para essa pessoa. Teu coração também será e teus sentimentos também, o brinquedo principal e favorito dela. Tome cuidado.

textos que destroemWhere stories live. Discover now