descaso.

269 24 2
                                    

Você me confunde, sabe?

Me tira os melhores sorrisos na mesma veracidade em que faz lágrimas escorrerem, me dá asas e e as tira na mesma intensidade. Você me transmite as melhores sensações e sabe como usar elas tanto para o bem quanto para o mal.

E eu fico sem saber aonde ir, se eu corro pra você, ou se fujo dos seus caprichos o mais rápido que posso. Dói a maneira como você faz pouco caso de mim, machuca bastante, mas quando você me liga de madrugada e ri baixinho pra não acordar ninguém, de certo modo faz eu esquecer disso tudo a curto prazo.

Eu estaria com você em qualquer momento, do anoitecer ao amanhecer se você se permitisse isso. Você sabe, não sabe? e eu poderia me esforçar pra te fazer bem, mas eu sei que não seria recíproco.

Eu tento te deixar de lado, mas não consigo e quando eu estou quase lá, você volta com alguma novidade empolgante, me pedindo pra fazer um facetime até um de nós dois dormir, com um sorriso lindo e com uma frase bonita e novamente eu me entrego a todo esse seu charme.

Porém eu sei que não vai ser sempre assim, porque você só vem quando te convém. Só vem quando não tem mais ninguém.

Quando eu te falei que não podíamos continuar nos falando porque eu tinha medo, era sobre isso que eu falava: o seu descaso quando o assunto é eu.

Juro que tentei com todas as minhas forças impedir qualquer faísca de atração por você, eu realmente tentei, mas olha só pra você. Como não se apaixonar por você?

Não sei em qual momento foi, como exatamente foi, ou se foi apenas as covinhas do sorriso, o jeito como me faz rir, a paixão que você sente pelos seus hobbies e me conta tão animadamente cada detalhe, quando me mostrou todas as suas músicas preferidas.

Quando me disse que eu era a sua maior inspiração pra escrever suas letras e que em breve ia fazer uma especialmente pra mim, ou o jeito como você traga seu cigarro enquanto toma vinho tinto e faz uma careta estranhamente engraçada pelo grande teor alcoólico, que pelos céus, é a coisa tentadora de todo esse universo pecaminoso.

Foram todas essas pequenas coisas. Pedacinhos de você, por todo lugar, por toda parte. E eu prometo a mim mesma que você jamais irá saber dos meus sentimentos ou do quanto dói a forma que você some e reaparece como se não fosse nada.

Isso não devia me afetar, você não devia me afetar. Fui tola em ter me deixado levar pelos seus encantos, mas eu juro por todas as divindades que eu vou me desapaixonar de você tão rápido como a forma que você foge de mim.

textos que destroemWhere stories live. Discover now