mundos diferentes.

228 18 0
                                    

Você sempre foi livre. Sempre fez e falou o que queria, sempre fez questão de sair da sua zona de conforto e procurar por novas aventuras, novos prazeres.

Você sempre fez questão de conhecer cada nova noite e suas loucuras, seus perigos. A sua maior característica era sua alma livre.

Eu sempre fui totalmente o oposto do que você é. Posso me comparar a um pássaro que vive em uma gaiola, mas a diferença é que eu gosto de viver assim, o pássaro não.

Tinha medo de sair da minha bolha, de novas oportunidades, de chances para conhecer esse mundo louco e vil. Tínhamos tudo para dar errado.

Éramos opostos demais, diferentes demais, incompatíveis demais. Engraçado, né? Que mesmo com todo esse estereótipo diferente o destino conseguiu nos apresentar um para o outro.

Eu trilhei o caminho do diabo de mãos dadas com você, você me fez ver o mundo com outros olhos. Você me mostrou que a minha vida poderia ser mais que meus livros de romance e as paredes verde água do meu quarto.

Eu me apaixonei pelo que você era, e pra quê? Para no final você também me mostrar que eu não estava pronta para amar alguém livre.

Você bateu asas para longe de mim, e o que me resta é torcer para que você continue tão livre e encorajador quando como eu te conheci.

textos que destroemDonde viven las historias. Descúbrelo ahora