nosso fim.

310 21 3
                                    

Fizemos tudo que estava ao nosso alcance, tentamos de todo jeito fazer isso dar certo, mas acabou. Não como das outras vezes, dessa vez o negócio acabou comigo de vez.

Agora mais uma vez, teremos que nos despedir e nos desfazer de tudo que deixamos na vida um do outro. Vamos ter que nos limpar de toda essa bagunça e de todas as promessas não cumpridas, vamos ter que nos erguer de novo apesar desse tombo gigante que levamos.

Caímos, perdemos, não resistimos. Não teve final feliz, nem fotografias bonitas, não teve história para ser contada. Tudo que nos restou foram esses corações quebrados.

Nós lutamos, mas nada foi o suficiente para sustentar todo aquele sentimento que vinha crescendo mutuamente. Éramos pequenos demais, fracos demais, imaturos demais para lidarmos com tanta intensidade para vivermos algo tão bonito. então, estranhamos tudo.

Agora eu sei que na tua vida, eu serei uma história de amor fracassado que você vai contar com o coração triste no meio dessas conversas de bar.

E você será pra mim, aquela pessoa que entrou na minha vida só de passeio, fez bagunça e foi embora. Eu sei que é difícil pensar que poderíamos ter tido tudo, mas que no final, nós dois sabíamos que não podíamos nem ser sequer um do outro.

Acabou, querido. Não teremos nenhum prazer de falar nossos nomes por aí.

textos que destroemOnde histórias criam vida. Descubra agora