•002•

16.8K 911 274
                                    

Olivia Silva POV

Acordei com uma barulhada. Me preparei pra dizer algum palavrão mas quando me levanto do de cara com Coutinho e Alisson, duas beldades, sem camisa. Esfreguei os olhos pra ter certeza de que não era um sonho.
Por mais que eu fui agraciada com essa visão que estou tento agora, ainda sim o meu mau humor matinal estava pronto para ser liberado a qualquer momento.

— Pensei que a Bela Adormecida não ia acordar mais. — Coutinho falou.
— Não tinha como não acorda com dois ogros fazendo bagunça. — falei indo até a minha mala para pegar a minha necessaire e uma muda de roupas.
— Dois? Mas somos três! — meu irmão falou.
— Alisson não conta porque ele é um anjo. Vocês dois — falei apontando pra ele e pro Coutinho — que são os ogros.
— Isso tudo é rancor pelo o que fizemos no avião? — Coutinho perguntou.

Acabei me distraindo um pouco olhando para aquele tanquinho maravilhoso que ele tem. Mas logo balancei a cabeça pra afastar os pensamentos impróprios que surgiam em minha mente.

— Também. — falei e fui andando em direção ao banheiro.

Fiz um coque no cabelo e comecei a fazer a minha higiene matinal e depois entrei no box. Não demorei muito por conta do frio.
Me enrolei na toalha e passei um hidratante de morango no meu corpo e vesti a roupa que eu tinha pegado. Um blusão do Mickey e meu inseparáveis adidas superstar. Soltei meu cabelo do coque e dei graças a Deus por ele está em um dia bom.
Sai com as minhas coisas e joguei-as na mala.

— Ué, cadê os meninos? — perguntei para o Coutinho, já que ele era o único que estava presente ali.
— O seu protegido e o Neymar foram para o restaurante do hotel na frente porque estavam morrendo de fome. Já eu fiquei aqui te esperando. — ele falou olhando pra mim. — Gostei do vestido.
— É um blusão. E obrigada. — falei e fui pegar a minha mochila pequena e coloquei a minha carteira e meu celular.
— Vamos? — ele perguntou e eu assenti.

Entramos no elevador e apertei o botão do térreo. Senti o olhar de Coutinho em mim. Fiquei tentada a olhar pra ele também.

— O que é? — perguntei.
— O que? — ele perguntou de volta. Odeio quando me respondem com pergunta.
— Você tá aí me olhando e tá me incomodando. — falei.
— Foi mal, é que me admira que você ainda usa roupa do Mickey. — ele falou.
— Meu lindo, não importa quantos anos eu tenha, eu sempre vou gostar de usar roupas que tenham estampas de animações. — falei olhando-o e ele apenas sorriu pra mim.

Chegamos no andar desejado e seguimos para o restaurante do hotel conversando sobre assuntos aleatórios. Assim que chegamos e Neymar me viu conversando animadamente, ele me lançou um olha de que não estava acreditando no que estava vendo e eu apenas revirei os olhos e fui em direção ao buffet de café da manhã.

——————————

primeiramente gostaria de agradecer pelas visualizações e a interação de vcs no capítulo anterior!! sério eu fiquei/estou muuuuito feliz!
o capítulo tá curtinho mas eu não ia aguentar demorar um pouco pra postar,  to muito animada com o andamento da fic e ansiosa tbm ahaha
enfim, espero que tenham gostado 💙
obs: o próximo capítulo vai ser o POV do Coutinho!

Red • P. Coutinho Onde histórias criam vida. Descubra agora