•027•

7.3K 381 227
                                    

ATENÇÃO
• MUITO OBRIGADA PELOS 27k 💙

• ESSE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO EXPLÍCITO!!!

• Se quiserem, escutem a música "Dance To This - Troye Sivan feat. Ariana grande" quando eu indicar!

Philippe Coutinho POV

4 meses depois.

Hoje eu e Liv completamos 5 meses de namoro e daqui a alguns dias iria completar 4 meses que moramos juntos. Então para comemorar, decidi acordar cedo hoje e fazer um café da manhã especial para Liv. Dei o dia de folga para Rosinha e coloquei a mão na massa.

Estava terminado por a mesa quando Liv desceu e veio até a cozinha.

— Caiu da cama? — ela perguntou rindo e eu revirei os olhos. — Cadê a Rosinha?
— Eu dei o dia de folga pra ela. — falei enquanto eu fazia ovos mexidos.
— E você que tá fazendo o nosso café? Amor, cê sabe que você não é essas coisas na cozinha, né? — ela falou.
— Muito obrigado pela parte que me toca. — falei e coloquei os ovos no prato e coloquei a mesa.
— Sabe que eu to brincando, né? — ela falou e me deu um selinho iniciando um beijo. — Parece que foi ontem quando demos o nosso primeiro beijo.
— Graças a Deus e ao Ney que vocês brigaram naquele dia! — falei e ela riu.

Liv pegou os waffles que eu preparei e jogou mel por cima adicionando mirtilo junto.

— Então, o que iremos fazer hoje? — ela perguntou.
— Eu tava pensando de irmos jantar no nosso restaurante favorito e depois terminamos a noite comemorando na cama. — falei.
— Parece perfeito para mim.

⚽️

Estava na sala esperando Liv descer. Levantei a manda do meu blaser para checar as horas, eram 19:30 e a nossa reserva estava marcada para as 20:00.

— Amor, vamos logo. Se não a gente vai perder a reserva! — falei alto.
— To descendo. — ela gritou.

Uns cinco minutos depois escuto o barulho dos saltos de Liv e logo ela estava descendo as escadas. Senti meu coração disparar assim que eu pus os olhos nela. Liv estava estonteante.

— E então, como eu estou? — ela perguntou.

Segurei sua mão e a girei.

— Você é a mulher mais linda que eu já vi. — falei e nos beijamos. — E eu, como estou?
— Igual ao um príncipe encantado. — ela falou e nós dois rimos.

Entramos no carro e dei partida. Chegamos no restaurante as oito em ponto. Entramos no restaurante e fomos falar com o recepcionista.

— Boa noite, senhores. Nome, por favor?
— Boa noite. Philippe Coutinho. — falei.
— Me acompanhem por favor, Senhor e Senhora Coutinho. — o cara falou e nos guiou até uma mesa mais discreta. — O garçom já vem pegar seus pedidos. Tenham uma boa refeição. — agradecemos e ele se retirou.

O restaurante tinha um clima agradável e romântico. Olivia observava todos os detalhes e eu a observava. Como ela era tão linda e não me surpreende o fato que em tão pouco tempo ela conseguiu reconhecimento em sua carreira de modelo. Eu sou tão sortudo por ter uma mulher como ela.

— O que foi? — ela perguntou.
— Nada, eu só to pensando no quão sortudo eu sou por ter você comigo.— falei e ela ficou vermelha, dando um sorrisinho tímido pra mim.
— Eu também sou sortuda por ter você. Minha vida ganhou mais cor depois que começamos a ficar juntos. — ela falou e pôs a mão dela sob a minha.
— Boa noite, jovens. — o garçom, que já era um senhor, falou nos entregando o cardápio. — O que vão querer?

Nós dois ficamos olhando o cardápio enquanto o senhor esperava pacientemente para anotar nossos pedidos. Olhei para Liv por cima do cardápio e nossos olhares se encontraram. Sorrimos como isso.

— Se os senhores quiserem uma sugestão, — o garçom falou atraindo nossos olhares — sugiram que peçam a sugestão do chefe. Tenho certeza de que vão gostar. — ele falou e deu um sorriso gentil.
— Então vamos querer a sugestão do chefe. — Liv falou e entregamos os cardápios.
— E para beber? — ele perguntou.
— Por enquanto só água sem gás, por favor. — falei e ele anotou nossos pedidos.

Pouco tempo passou e nossos pedidos chegaram. A comida estava divina. Eu e Liv conversamos bastante sobre várias coisas. Fomos de coisas sobre o nosso futuro e paramos em teorias sobre do o que possivelmente aconteceria em Vingadores 4.

— Espero que eles deem um jeito de acabar com o maldito do Thanos! Aquele maldito sumiu com o Peter Parker. — ela falou indignada e eu ri. — Eu choro só de lembrar no meu amorzinho virando pó nos braços do Tony.
— Ah, quer dizer que ele é o seu amor agora?! — falei cruzando os braços.
— O que eu posso fazer? Tenho um crush no Peter Parker desde quando eu assistia os desenhos. — ela falou dando de ombros. — Vai me dizer que você não tem uma personagem no universo da Marvel que você não tenha crush?!
— Tá eu tenho. — falei e ela me olhou curiosa. — É a Viúva Negra.
— Eu sentiria ciúmes mas é a Viúva Negra, ela é maravilhosa! — ela falou e eu gargalhei.

Pedimos uma sobremesa para nós dois e quando terminamos eu pedi a conta. Liv insistiu em dividir a conta comigo e eu não neguei. Gosto de vê sua carinha quando ela compra algo com seu próprio dinheiro. Tenho orgulho de vê os frutos que seu trabalho tem dado.

Passamos o caminho todo ainda debatendo sobre a Marvel e descobri que Liv tem crush por praticamente todos os personagens do filme dos Avengers.

*Coloquem a música*

Entramos em casa e quando eu fechei a porta, Liv já veio pra cima de mim me beijando. Segurei em suas coxas e Liv pegou impulso para subir me meu colo. Subi as escadas aos beijos com ela ainda em meu colo. Entrei no nosso quarto e fechei a porta com o pé.
Me sentei na cama com ela e comecei a descer os beijos pelo seu pescoço. Minhas mãos foram até suas costas e puxei o zíper de seu vestido. Desci ele vi que seus seios estavam descoberto.

Quando eu ia atacá-los, Liv me empurrou de leve e segurou em meu queixo me fazendo olhar pra ela.

— Dessa vez sou eu que controlo. — ela falou e deu uma rebolada em mim.

Ela tirou meu blaser, jogando-o no chão e começou a desabotoar a minha camisa que teve o mesmo destino que o blaser. Não demorou muito para minha calça se juntar às outras peças. Liv apertou meu membro por cima da minha box preta e puxou com a boca.

Liv lambeu toda a extensão do meu pênis e logo caiu de boca nele.

— Ah, Liv... Isso. — gemi.

Os movimentos de Liv foi indo mais rápido até que eu gozei e ela lambeu tudo.
Liv veio pra cima de mim e eu a virei ficando por cima dela e logo estava com a boca em seu seio. As mãos de Olivia foram automaticamente até a minha nuca. Depois que eu chupei seu outro seio fui até a sua intimidade. Liv gemia alto. Assim que Liv chegou ao seu limite, peguei a camisinha e coloquei em meu membro. Me posicionei na entrada de Liv. Ela enroscou suas pernas em minha cintura e colocou as mãos em meus ombros.

Quando entrei dentro dela, ambos gemeram. Comecei a fazer movimentos leves e depois fui aumentando o ritmo.

— Ah, isso... Vai mais rápido, Philippe...

Suas unhas passavam por minhas costas deixando sua marca em minha pele. Aumentei a velocidade e chegamos juntos ao nosso ápice.

———————————

a gente tarda mais não falha!!
esse capítulo ficou ENORME!
dei uma adiantada no tempo e vou da uma dica pra vocês, preparem o coração porque daqui pra frente vocês teriam fortes emoções!!
estava pensando de amanhã fazer maratona, o que acham???
beijos xuxus 😘
p.s: hj eu fiz a prova de recuperação e fui super bem! agradeço o apoio de vcs 💙

Red • P. Coutinho Onde histórias criam vida. Descubra agora