•039•

5.5K 348 252
                                    

Philippe Coutinho POV

Havia acabado de voltar do treino, estava estacionando o carro na garagem quando o meu celular tocou. Era Elena.

— Alô?
— Coutinho, vai fazer alguma coisa agora? — Elena perguntou.
— Pretendo almoçar agora. — falei.
Ótimo, então venha aqui em casa almoçar. Já falei com a tia Nadine e eles virão também. — Lena falou.
— A Olivia vai tá aí? — perguntei.
Ela está sim. — ela falou e eu suspirei.
— Tudo bem, vou me arrumar e irei com o pessoal. Até mais. — me despedi e desliguei o telefone.

Entrei em casa e encontrei Neymar e o meu sogro conversando no sofá.

— Coutinho. — Ney me chamou. — Lena ligou pra cá chamando a gente pra almoçar na casa dela.
— É, eu acabei de falar com ela. — falei.
— Você vai? — ele perguntou e eu assenti.
— Só vou tomar um banho primeiro. — falei e subi.

Subi e fui até o meu quarto. Tirei a minha roupa e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido e gelado. Sequei-me e enrolei a toalha em meu corpo. Fui até o meu closet, vesti minha box, uma calça jeans, uma camisa e calcei meus tênis. Dei uma ajeitada no meu cabelo e passei o perfume que a Olivia ama.

Sai do quarto e entrei no quarto de hóspedes que ela estava dormindo. Sei na cama e abri a gaveta do criado mudo, onde estava o anel de noivado.

Peguei ele e fiquei olhando. Mesmo sem Olivia querer, ela quebrou meu coração em dois, mas ela ainda batia por ela. Ela estava presa em minha cabeça e não conseguia tirá-la, e nem queria que ela saísse. Quero mais do que tudo voltar pra ela. Eu sei que vou voltar pra ela. Guardei o anel em meu bolso e desci as escadas encontrando o pessoal na sala.

— Vocês podem ir com o meu outro carro, já que não vai dá todo mudo junto. — falei e peguei a chave do carro e entreguei ao Neymar.

Fomos até a garagem e entrei na minha Ranger Rover. Segui caminho até a casa de Elena. Graças a Deus que é perto, estava faminto. Estacionei o carro e Neymar estacionou ao meu lado.

Entramos no elevador e apertei o botão do andar de Elena. Assim que as portas se abriram fomos, toquei a campainha de Elena e a mesma atendeu.

— Entrem. — ela falou e nos deu passagem. — A mesa já está posta.

Seguimos Elena até a mesa e parei assim que vi Zack. Não acredito que Elena deixou que ele viesse na casa dela.

— O que esse cara tá fazendo aqui? — Neymar perguntou. — Quer saber, eu vou embora.
— Ei, calma aí. — Elena falou. — Combinamos que iríamos no resolver. E agora o Zack está com a Olivia, espero que seja mais educado.

Senti um bolo em minha garganta quando Elena falou que ele estava com Liv. Todos se sentaram na mesa e eu me sentei no único lugar que restou, ao lado direito de Liv. Começamos a nos servir até que Liv pigarreou.

— Eu quero dizer algumas coisas, para todos vocês. — Liv falou atraindo atenção de todos. — Vocês sabem que eu voltei com Zack e, bem, eu tenho muito que agradecer a ele.

Vi que Neymar a olhava incrédulo. Bruna segurou o braço do meu amigo que parecia que a qualquer momento iria atacar a própria irmã. Zack tinha um sorriso debochado em seus lábios. Apertei as minhas mãos em punho.

— Ontem, eu tive uma tarde agradável com Zack e a noite eu vim para casa de Elena. Nós duas conversamos sobre toda essa situação, sobre o que eu falei pra vocês e como eu estava mau, ela me convenceu a sair para tomar sorvete. — ela falou e sorriu. — E para minha surpresa, encontramos Zack se agarrando com outra mulher.

Red • P. Coutinho Onde histórias criam vida. Descubra agora