•040•

5.7K 321 89
                                    

ATENÇÃO
CONTEÚDO EXPLÍCITO NESSE CAPÍTULO!!!

Philippe Coutinho POV

Olhava Olivia com um sorriso bobo em meus lábios, assim como ela.

— Aí, que lindos! Meu casal tá de volta. — Lena falou. — Agora que tudo voltou ao normal, vamos comer porque eu não fiz comida atoa.

Segurei na mão de Liv e voltamos para a mesa e comemos a lasanha que Lena havia preparado. Durante o almoço, conversávamos e ríamos, éramos uma família unida.

— O que acham da gente da uma volta? — Lena perguntou.
— Acho uma boa ideia. — minha sogra falou e os demais concordaram.
— Ótimo, então vamos. — Lena falou.

Liv segurou em minha mão e fomos em direção a sala.

— Vocês dois vão ficar. — Lena falou e Liv arqueou a sobrancelha.
— Por que? — Liv perguntou.
— Pra vocês dois terem mais privacidade. — Lena falou como se fosse óbvio. — Por favor, façam no quarto de hóspedes, a cama é enorme. — ela falou e saiu com o pessoal.

Encarei Liv e ela sorriu pra mim. Coloquei a minha mão em seu cabelo e a outra em sua cintura. Liv tombou a cabeça com meu toque, deixando seu pescoço livre pra mim.

Depositei beijos pelo seu pescoço e fui subindo até a sua boca, beijando-a em seguida. Adoro o fato de que sua boca encaixa perfeitamente na minha.

— Acho melhor a gente subir. — Liv falou entre os beijos.

Subimos as escadas ente beijos e tropeços. Liv abriu a porta de um dos quartos, que presumi ser de fato o quarto de hóspedes já que só tinha a cama e um criado-mudo.

Deitei Liv na cama e fiquei por cima dela. Beijei seu pescoço e fui dando chupões pelo caminho, alguns mais leves, outros um pouco mais forte que deixariam marcas.

Liv trocou de posição, ficando por cima de mim. Logo nossas roupas já estavam no chão, estávamos apenas com nossas roupas íntimas. Liv estava sentada em meu colo, passei minhas mãos pelas suas costas e desabotoei seu sutiã e o joguei no chão.

A olhei antes de começar a fazer qualquer coisa. Vi que Liv estava ficando com as bochechas coradas e eu ri.

— O que foi? — ela perguntou.
— Você é tão linda. — falei e acariciei seu rosto. — Eu sou o cara mais feliz e sortudo por ter você comigo. Senti tanto sua falta.

Liv apenas me beijou. Desci minhas mãos até a bunda de Liv e apertei, fazendo-a gemer. Segurei seu cabelo e fui descendo os beijos até seu colo. Beijei o meio de seus seios e abocanhei o esquerdo. Depois de dar a devida atenção para os seios de Liv, deitei-a na cama e fui passando minha mão por todo o seu corpo até chegar em sua intimidade. Passei a mão por cima da sua calcinha e a tirei. Agora sem nada no caminho, introduzi dois dedos dentro de Liv. Ela gemeu e arqueou as costas.
Penetrei minha língua nela e Liv colocou suas mãos em meus cabelos. Pouco tempo depois, Liv chegou ao seu ápice.

— Como senti falta do seu gosto. — falei e ela me beijou.

Logo Olivia inverteu nossas posições. Dessa vez Liv foi com a mão direto em meu pênis que estava duro. Liv tirou a minha box e já foi abocanhando meu membro por completo. Ela lambeu toda a extensão e fazia movimentos de vai e vem com a boca. Assim que gozei em sua boca, ela engoliu todo meu líquido.

Fiquei por cima novamente e me posicionei em sua entrada. Gememos juntos quando eu entrei dentro dela. Liv segurava em meus ombros e entrelaçou suas pernas em minha cintura.

— Ah, mais rápido, amor... — Liv gemeu e eu obedeci.

Conforme fui dando estocadas mais fortes em Liv, senti suas unhas sendo cravadas em minha pele. Toda vez que ela faz isso eu reclamo no dia seguinte ao vê o resultado, mas não vou negar que eu gosto.

Mais uma vez, chegamos ao clímax juntos. Deitei-me ao seu lado envolvendo-a em meus braços e depositei um beijo em sua testa.

— Eu senti tanto a sua falta. — falei.
— Eu também senti, mesmo sem lembrar de nós, eu sabia que algo estava faltando. — ela falou olhando pra mim. — Te amo tanto, Philippe.
— Também te amo, Liv.

Passamos a tarde toda desse jeito, nos amando. Fizemos amor até ficarmos exaustos.

—————————————
AAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO TO ACREDITANDO NO QUE EU TO VENDO! EU TO CHORANDO REAL!!! CARA EU AMO TANTO VOCÊS!E como se já não me bastasse isso, enquanto eu estava linda e bela vendo uma fic me deparo com isso:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO TO ACREDITANDO NO QUE EU TO VENDO! EU TO CHORANDO REAL!!!
CARA EU AMO TANTO VOCÊS!
E como se já não me bastasse isso, enquanto eu estava linda e bela vendo uma fic me deparo com isso:

NÃO TO ACREDITANDO NO QUE EU TO VENDO! EU TO CHORANDO REAL!!! CARA EU AMO TANTO VOCÊS!E como se já não me bastasse isso, enquanto eu estava linda e bela vendo uma fic me deparo com isso:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU GRITEI TÃO ALTO QUANDO VI ISSO QUE A MINHA PRIMINHA ATÉ SE ASSUSTOU!

EU GRITEI TÃO ALTO QUANDO VI ISSO QUE A MINHA PRIMINHA ATÉ SE ASSUSTOU!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nunca me senti tão representar por um meme da tulla com esse!

agradeço a vocês por está chegando tão longe com essa fic! nunca imaginei que algo que eu escrevesse chegaria a essa proporção!
Não me canso em dizer que eu amo vcs 💙
pequeno spoiler pra vcs: próximo capítulo Liv vai ir na Kleinfeld 💘

só vem casamento de Olitinho ❤️

Red • P. Coutinho Onde histórias criam vida. Descubra agora