•042•

5.3K 317 135
                                    

Olivia Silva POV

5 meses depois.

Hoje era o grande dia, além de ser o dia do nosso casamento, também era o dia em que completamos um ano de namoro.

Havia passado a noite na casa da Elena. Ela queria fazer uma despedida de solteira mas como eu bati o pé dizendo que não queria nada do que ela estava planejando, por fim ela decidiu que iria fazer uma noite só de meninas, que incluía nós duas e as madrinhas. Elena ficou chocada quando eu disse que Aine seria uma das madrinhas mas não tinha como eu não chamar, ficamos muito próximas e nos tornamos boas amigas. Além de que Aine pediu para que eu e o Philippe fôssemos os padrinhos do bebê que ela está esperando.

Agora eu já estava no local onde iria acontecer nosso casamento. Seria ao ar livre. No local tinha duas casas, a da noiva, onde ficava a noiva e as madrinhas, e a casa do noivo, onde ficava o noivo e os padrinhos. Já tinha tirado várias fotos com as minhas madrinhas, minha mãe, minha sogra e Maria.

Minha maquiagem e meu penteado foram finalizados. Minha mãe e Elena me ajudaram a colocar o meu vestido. A cabeleireira por fim colocou o véu e a tiara.

— Aí meu Deus, Liv! Você é a noiva mais linda que eu já vi! — Belle, a mulher do Thiago Silva, me elogiou fazendo-me sorrir timidamente.

— Liv, você tá igual a uma princesa. — Maria falou.

— Você também, Maria. — falei e peguei em sua mão fazendo-a rodar.

O vestido de Maria, assim como de Helena -filha do Alisson-, era de cetim com uma faixa na cintura e na cabeça elas usavam uma coroa de flores.

— Já sabe o que você vai fazer, né Maria? — Aine perguntou pra pequena.

— Sei sim, mamãe. — ela falou. — Prometo que vou fazer tudo direitinho, Liv.

— Eu sei que vai. — falei e sorri pra ela.

Ouvi alguém batendo na porta. Minha mãe abriu a porta e pude vê meu pai, que trajava um smoking.

— O carro já está na entrada. — ele falou e todas saíram no quarto nos deixando a sós. — Você está linda, filha.

— Obrigada, pai. — falei e ele me abraçou meio sem jeito.

— Pensei que esse dia demoraria a chegar, mas fico feliz por você ter encontrado alguém que você ame e que ambos estão felizes juntos. — meu pai falou.

— Obrigada por me apoiar, pai. Não sei o que eu faria sem o apoio de vocês. — falei.

— Estaremos sempre ao seu lado. — ele falou e deu um beijo em minha testa. — Agora vamos, senão Philippe vai pensar que você desistiu de casar com ele. — ele falou rindo e eu ri junto.

Entramos no carro e em poucos minutos chegamos na entrada. Assim que sai do carro, o fotógrafo logo veio tirar fotos minhas. Meu pai me ajudou a sair do carro e a moça que estava supervisionando o evento ajeitou a calda do meu vestido.

— A dama e o pajem já entraram, agora é a sua vez. — a organizadora falou e eu assenti.

Meu pai e eu paramos na entrada. Segurei forte em seu braço, estava ansiosa e nervosa.

— Não me deixa cair, pai. — falei.

— Nunca. — ele falou.

Logo a música que eu escolhi para entrar começou a tocar.

Assim que as portas foram abertas e começamos a caminhar, todos os convidados ficaram de pé quando eu entrei. Procurei pelo Coutinho, que abriu um lindo sorriso ao me ver. Vi que ele derramou algumas lágrimas e eu sorri com isso. Por mais que a minha maquiagem fosse a prova d'água, estava me segurando para não chorar. Sabia que se eu derramasse uma lágrima, iria desabar. Enquanto andava, vi que meu irmão cochichou algo no ouvido de Philippe e ele riu.

Red • P. Coutinho Where stories live. Discover now