•008•

13.8K 799 586
                                    

ATENÇÃO
NESSE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO EXPLÍCITO!!!

Philippe Coutinho POV

Demorei mais um pouco e subi pro quarto. Abri a porta e vi que Olivia estava guardando as coisas dela.

— Vai sair daqui? — perguntei e ela se virou em minha direção.
— Já que eu me resolvi com meu irmão achei que seria melhor eu voltar pro quarto dele. Mas se você quiser que eu fique aqui com você, eu fico. — ela falou e eu engoli em seco.

Ficamos nos encarando durante um tempo. Eu tentava falar mas as palavras simplesmente sumiram. Olivia abaixou a cabeça e recuou. Segurei em sua mão e a puxei de volta para mim. Coloquei a minha mão em seu rosto e o acariciei e a beijei.

Sua boca encaixa perfeitamente na minha. Suas mãos foram para minha nunca. Fui andando até a cama e a deitei, ficando em cima de Liv.

— Eu quero que você fique comigo. — falei roçando nossas bocas. — Não aguento mais ficar com essa distância entre nós dois.
— Então resolveremos isso agora. — ela falou e entrelaçou as pernas na minha cintura.

Voltei a beija-lá com urgência. Desci os beijos para seu pescoço e deixando chupões no caminho. Me sentei com ela no meu colo para poder tirar a camisa que ela estava vestido, que era uma camisa minha que Olivia havia pegado.
Tirei sua camisa e seu sutiã, deixando-a apenas de calcinha.

— Acho que eu estou em desvantagem aqui. — ela falou.

Sua mão foi até a barra de meu short e ela abriu e logo nos livramos dele. Beijei seu pescoço e fui descendo até o colo. Beijei o meio entre seus seios e fui chegando no esquerdo o abocanhando. Olivia gemeu com meu ato e segurou mais forte a minha nuca. Fiz o mesmo com seu seio direito e a deitei na cama fazendo uma trilha de beijos em sua barriga até chegar na barra de sua calcinha. Puxei-a com a boca e assim que tirei joguei junto com as outras roupas. Depositei um beijo em sua intimidade e penetrei na minha língua nela.
Olivia gemeu alto e agarrou os meus cabelos. Introduzi dois dedos nela e ela foi a loucura.

— Isso, vai Philippe. — ela gemeu.

Olivia arqueou suas costas e logo senti seu líquido em minha boca. Lambi tudo. Olivia estava ofegante mas logo se recuperou e me beijou. Ela sentou em meu colo e começou a rebolar em cima do meu membro ainda coberto pela cueca.

— Agora é a minha vez. — ela falou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.

Depositou um beijo em meu pescoço de deu um chupão no lugar. Suas mãos foram até a barra de minha cueca. Ela tirou e meu membro saltou pra fora. Liv passou a mão por toda a extensão e caiu de boca. Gemi seu nome e ela aos poucos foi aumentando a velocidade. Segurei seus cabelos fazendo um rabo. Quando eu estava prestes a goza ela parou.

— Quero você dentro de mim, agora. — ela falou e eu obedeci.

Deitei e coloquei meu pau na entrada e a olhei pedindo permissão para ir fundo. Oliva assentiu a cabeça e eu penetrei. Ambos gememos ao mesmo tempo. Seu corpo se encaixava perfeitamente ao meu.
Comecei com estocadas leves e fui aumentando. Suas mãos e unhas passavam pelas minhas costas conforme eu ia mais rápido. Olivia chegou ao seu ápice e logo depois eu cheguei ao meu.
Estávamos suados e ofegantes mas não saciados. Assim que nos recuperamos, Olivia tomou o controle e sentou em minha. Segurei em sua bunda para da mais velocidade em sua cavalgada e chegamos ao clímax juntos. Olivia se deitou ao meu lado e eu passei meu braço ao seu redor.

— Uau. Eu to sem...
— Palavras. — Liv completou a minha frase. — Você foi além do que eu imaginei que seria.
— Você já tinha imaginado antes? — perguntei.
— Várias vezes. Já imaginei como seria seus beijos — ela falou e me beijou. — Como seria estar intimamente com você.

Olivia sentou em meu colo novamente.

— Sentir seu gosto. — ela falou no meu ouvido. — Sentir você em mim...

Olivia rebolava em meu membro e logo eu já estava dentro dela de novo.

——————————-
eai galera, infelizmente esse ano não levaremos o hexa pra casa! o jogo acabou e eu estava igual a quanto eu sai de guerra infinita, arrasada.
enfim, mesmo perdendo, continuarei escrevendo a fic e espero que vocês ainda a acompanhe!
espero que tenham gostado desse capítulo e me perdoem caso o hot não tenha ficado tão bom, não tenho costume de escrever parte hot shshshshs
ah, já ia me esquecendo
MUITO OBRIGADA PELOS 2K
PORRA NEM ACREDITO!

enfim, mesmo perdendo, continuarei escrevendo a fic e espero que vocês ainda a acompanhe! espero que tenham gostado desse capítulo e me perdoem caso o hot não tenha ficado tão bom, não tenho costume de escrever parte hot shshshshsah, já ia me esqu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

agora eu já vou
beijos chuchus 😘

Red • P. Coutinho Onde histórias criam vida. Descubra agora