•037•

4.8K 306 205
                                    

Olivia Silva POV

Uma semana havia passado e eu ainda não tinha recuperado minha memória. Já não aguentava mais olhar pra eles e vê o olhar de decepção sempre que eles me mostravam algo na esperança de que eu me lembrasse se algo mas nada vinha em minha mente. De todos, a única pessoa que não está mais insistindo no passado é Elena, que ao longo dessa semana eu me aproximei mais dela e me distanciei mais dos de mais.

Olhei para meu dedo que carregava um lindo anel de safira, sempre que eu o olhava lembrava de que eu tinha um noivo que eu nem ao menos me lembro de meus sentimentos. Tirei o anel de meu dedo e foi como se tivesse tirado um peso de mim. Guardei na gaveta e peguei meu celular.

Depois que eu sai do hospital, mandei uma mensagem avisando a Zack. Durante essa semana viemos nos encontrando, claro que sem ninguém saber. Aparentemente, ninguém ali gosta dele e não consigo entender o porquê já que Zack é tão gentil. Hoje eu iria me encontrar com ele.

Terminei de me arrumar e mandei uma mensagem para ele dizendo que já estava pronta. Logo ele me respondeu dizendo que já estava por perto e que era para eu esperá-lo na porta. Guardei o celular no bolso e desci as escadas.

— Ei, vai aonde? — Neymar perguntou assim que me viu indo em direção a porta.
— Eu vou sair. — falei.
— Com quem? — Philippe perguntou.
— Com o Zack. — falei e continuei andando até a porta.
— Eu não acredito nisso! Você não vai sair com ele. — ele falou.

Me virei em sua direção e o encarei furiosa.

— Você não manda em mim! — falei apontando pra ele.
— Eu na... Cadê o seu anel? — ele perguntou.
— Eu guardei. — falei cruzando os braços.
— Por que? — ele perguntou e eu não me aguentei.
— Porque eu cansei, está bem?! Cansei de olhar pro anel e não me lembrar do maldito pedido, de não lembrar de você!— expludi. — Vocês toda hora falando sobre coisas que eu não lembro. Entendam de uma vez que eu não sou mas a Olivia de antes! Se vocês tentassem fazer algo diferente, como o Zack e Elena tem fazendo, eu iria querer ficar com vocês. Mas agora eu não suporto mais.

Senti as lágrimas escorrendo e as sequei. Vi que Nadine também estava chorando mas eu não liguei. Tinha de desabafar.

— Eu me sinto pressionada toda vez que eu vejo vocês, eu não aguento mais! Sinto vontade de gritar até acabar com meus pulmões. Isso dói de mais e eu preciso de tempo. — falei.
— Tá querendo dizer que você quer sair da nossa casa? — Philippe perguntou.
— É exatamente o que eu to dizendo. Eu vou sair da sua casa. — falei com ênfase em "sua".
— Podemos ao menos saber aonde que você vai ficar? — Nadine se pronunciou. — Por que por mais que você não se lembre, somos a sua família e nos importamos com você.
— Eu vou ficar com Elena. — falei e me virei indo em direção a porta.

Fechei a porta e vi que o carro de Zack estava parado em frente à casa.

⚽️

Passei a tarde toda com Zack. No caminho de volta pedi para que ele me deixasse na casa de Elena. Vi que ele engoliu em seco quando citei o nome dela mas ele fez o que eu pedi. Perguntei se ele queria subir comigo mas ele recusou dizendo que tinha que ir pra casa.

Quando eu fui abrir a porta, Zack me puxou e me beijou. Sorri sem graça e sai do carro indo em direção ao prédio de Elena.

Estava ficando com Zack mas me sentia estranha toda vez que ele me beijava. Eu sentia que o que eu estava fazendo era errado e eu apenas ignorava esse pensamentos.

Entrei no prédio e cumprimentei o porteiro. Entrei no elevador e apertei o botão do terceiro andar. Assim que sai do elevador, bati na porta de Elena e logo ela abriu a porta.

— Liv! — ela falou surpresa ao me vê. — Não sabia que viria aqui.
— Será que eu posso entrar? — perguntei.
— Claro. — ela falou me dando passagem. — Aconteceu alguma coisa? — ele perguntou e eu assenti.

Nos sentamos no sofá e coloquei tudo o que eu estava sentindo pra fora. Elena só me escutou e não disse nada. Agradeci mentalmente por isso.

— Sabe o que vai ajudar a curar toda essa dor que você está sentindo? — Ela perguntou e eu neguei. — SORVETE!
— Obrigada, mas eu já tomei sorvete com o Zack hoje. — falei e ela revirou os olhos.
— Lindíssima você, hein. Saiu com aquele traste pra tomar sorvete e agora me nega uma ia a sorveteria. — ela falou indignada e eu apenas ri.
— Ok, eu vou com você. — falei e Lena me abraçou.

Pegamos o carro e fomos até a praça que tinha a sorveteria que Elena queria tanto ir. Em pouco tempo chegamos ao nosso destino. Elena estacionou o carro e ficamos conversando no caminho até que Elena parou na minha frente quando eu estava prestes a empurrar a porta de sorveteria.

— O que foi? — perguntei.
— Nada, só acho melhor a gente ir fazer outra coisa. — ela falou nervosa.
— Mas agora eu quero tomar o soverte. — falei e a empurrei de leve mas ela me virou na sua direção me impedindo de entrar. — Caraca, Elena! Fala logo o que tá acontecendo que você não quer me deixar entrar. — falei sem paciência e ela respirou fundo.
— Tá legal, é que o Zack tá lá dentro se agarrando com uma mulher.
— O que?! — perguntei surpresa.
— Queria que fosse mentiria e que já que você decidiu ficar com esse babaca em vez de Coutinho, pensei que dessa vez ele deixaria de ser um babaca. Mas pelo visto uma vez babaca, sempre babaca.

Fiquei parada olhando aquela cena com uma sensação de déjà vu. Elena me puxou e levou-me em direção ao carro. Assim que chegamos em sua casa, Lena me emprestou uma calça de moletom e uma camisa escrito Ramones. Me joguei em sua cama e comecei a chorar. Lena ficou fazendo carinho em meus cabelos até que eu finalmente peguei no sono.

—————————
3/4

O tempo passa mas Zack cometeu o mesmo erro do passado!
O que vocês acham que vai acontecer??
beijos xuxus 😘

Red • P. Coutinho Where stories live. Discover now