•025•

7.1K 403 104
                                    

Olivia Silva POV

Eu e Coutinho tínhamos pegado a Maria para passar o final de semana com a gente. Aproveitamos que o dia estava lindo e fomos até a uma pracinha para Maria brincar.

Fui indo na frente com Maria enquanto Coutinho ia estacionar o carro. Maria saiu correndo para ir brincar no escorrega e eu me sentei no banco que tinha perto e fiquei observando-a. Às vezes eu ficava impressionada com o fato dela ser igualzinha ao Coutinho e me peguei imaginando como seria os nossos filhos.

Tomei um susto quando senti uma mão no meu ombro. Toquei a mão e rapidamente tirei quando eu percebi que não era o Coutinho. Me levantei e vi a última pessoa que eu queria vê novamente. Zack.

— O que você tá fazendo aqui? — perguntei entre dentes.
— Eu estava passando por perto. Te vi e resolvi vim aqui falar com você. — ele falou e colocou as mãos no bolso da calça. — Então, aquela garotinha que está com você é a filha do seu namorado?
— Não é da sua conta. — falei.
— Nossa, Olivia. Não precisa ser tão grossa assim! — ele falou e levantou a mão pra colocar no meu rosto. Rapidamente bati nela e ele riu.
— Não encosta em mim! — falei fechando as minhas mãos em punho.
— Eu não entendo porque você tá com esse cara. — ele falou.
— Você não tem que entender nada no que condiz com a minha vida pessoal.
— O que tá acontecendo aqui? — Coutinho falou e me puxou para seu lado.
— Eu só estou conversando com uma velha amiga...— Zack falou sorrindo.
— Eu não sou sua amiga. — falei.
— E estava perguntando do por quê ela está com você. — ele falou me ignorando. — Sabe, você é bem mais velho que ela, já é divorciado e tem uma filha. O que uma garota como a Liv iria vê em você? Ah, claro, a conta bancária.
— Primeiro, você não tem intimidade pra me chamar de Liv. — falei. — Segundo, eu to com ele porque eu o amo.
— Sabe, Liv — ele falou dando ênfase no meu apelido me fazendo rosnar. — pensei que fosse mais esperta. Você tem que está com um cara sem uma bagagem que esse aí carrega. Fala a sério, como você vai aguentar cuidar de uma mimadinha que nem sua... — Zack parou de falar devido ao soco que Coutinho deu nele.

Afastei o Coutinho dele com um sorriso no rosto. Bem feito, pra aquele babaca aprender a parar de falar merda.

— Lava a sua boca pra falar da minha filha! — meu namorado falou irritado.
— Deixa esse idiota pra lá. — falei e puxei Coutinho para saírmos dali.
— Tá querendo fugir de que? Acha que eu não sei se você só atura a garota por causa dele? Ela não é sua filha!
— Eu posso não ter a gerado mas eu a considero sim minha filha! — falei. — E foda-se o que você acha sobre isso. Eu não dou a mínima para o que você acha de mim. — falei e sai de lá com o Coutinho ao meu alcance.

Fui até a Maria, que estava brincando com uma menininha. Graças a Deus que ela não tinha visto aquela discussão.

— Meu amor, vamos pra casa? Já tá na hora do almoço. — falei.
— Ah, Liv! Vamos ficar só mais um pouquinho. — ela pediu.
— Se formos agora eu prometo que a gente volta mais tarde! — falei e ela se levantou.

Maria se despediu da amiguinha que tinha feito e segurou na minha mão. Coutinho nos esperava no carro. Coloquei a Maria na cadeirinha e sentei no banco da frente. Olhei para Coutinho e vi que suas feições estavam sérias. Ele segurava tão forte no voltante que os nós dos seus dedos estão brancos.


⚽️

Tinha acabado de colocar Maria para dormir no quarto dela e fui pro meu. Coutinho já estava deitado quando eu cheguei. Me deitei ao seu lado. Ele passou a tarde toda sério.

Ele estava estranho com tudo e isso tava me incomodando o dia todo mas esperei até àquela hora da noite para podermos conversar.

— Tá legal, Philippe. Fala pra mim o que tanto você tá pensando que não deu nem atenção pra sua filha e nem pra mim. — falei me sentando na cama e ele fez o mesmo.
— Eu to pensando no que o Zack falou, sobre você ser nova demais e ter que exercer a função de mãe quando a Maria está aqui. — ele disse.
— Aí, meu Deus, Philippe! Eu não acredito que você deu trela pro que o Zack falou. — falei seria.
— Eu vou entender se você quiser terminar comigo. — ele disse.
— Philippe, você está se escutando?! — falei incrédula no que escutava ele falar. — Quando eu aceitei namorar com você eu sabia no que eu ia me envolver. Eu te amo e eu amo a sua filha. Afinal, ela é parte de você, não tem como eu não amá-la!

Falei segurando em seu rosto.

— Eu não quero vê você dando confiança nas merdas que o Zack fala. Eu te amo e não tem ninguém que possa provar o contrário. — eu disse e ele me beijou.

Dessa vez tiver que ser mais cuidadoso, fizemos o possível para não fazer muito barulho para Maria não acordar.

Tomamos um banho juntos antes de dormir. Deitei a minha cabeça em seu peito e adormeci ao som de seu coração.

——————————————-
Zack apareceu pra causar hj!!!!!
Espero que tenham gostado do capítulo!
E muuuuuito obg pelos 16k
AMO VOCÊS MEUS CHUCHUS 💙

Red • P. Coutinho Onde histórias criam vida. Descubra agora