•043•

5.2K 301 170
                                    

Philippe Coutinho POV

Após cumprimentar os convidados, e tirar fotos com eles, fomos direcionados até a nossa mesa que ficava em frente à um palco onde uma banda que estava tocando umas músicas ambientes tinha se retirado para que os padrinhos fizessem seus discursos. Na nossa mesa, estavam sentados conosco os nossos pais.

Neymar foi o primeiro a subir no palco, ele segurava uma taça de champanhe.

— Licença. Está ligado? — Neymar perguntou e deu batidinhas no microfone chamando a atenção de todos. — Olá, eu quero fazer um brinde, — ele falou e ergueu sua taça, assim como os de mais. — ao meu melhor amigo e minha irmã. Confesso que quando eu vi os dois juntos, eu acabei dando uma de Ross de Friends. Eu surtei mas logo eu percebi o quanto eles dois se completam. Desejo tudo de bom à vocês dois. — ele falou e todos brindaram.

Logo após Ney, Elena subiu no palco e deu um belo discurso que fez Liv chorar. Em seguida foi cada um de nossos pais. Até Maria, que era um pouco tímida pra falar em público quis dizer algumas palavras.

— Liv, fico muito feliz pelo meu papai ter encontrado uma princesa como você. Te amo e fico muito contente por ter ganhado mais uma mamãe pra mim! — ela falou e houve um coro de "awnt".

Maria veio até nós e demos um beijo e um abraço apertado nela.

Me levantei e fui até o palco com a minha taça nas mãos, coloquei a minha mão no bolso e olhei diretamente para Liv.

— É extraordinário conhecer alguém como quem pode abrir sua alma e que aceita você como você é. Antes da Copa, passei por um período muito difícil da minha vida que até então nem eu tinha notado. Liv, foi no momento em que você entrou pra valer na minha vida que tudo que estava cinza dentro de mim ficou com cor. — falei e ela sorria pra mim. — Naquela noite em que você brigou com seu irmão e que você pediu pra dormir comigo porque tinha medo de dormir sozinha, foi quando você estava em meus braços que eu percebi que eu finalmente tinha encontrado a minha casa de volta e que não iria ficar longe de você nem por um segundo.

Percebi que Liv havia derrubado algumas lágrimas. Sorri pra ela.

— E em pouco tempo, vi que eu estava apaixonado por cada detalhe seu, cada mania sua. E quando vi você junto com a minha filha, fiquei ainda mais encantado por você. Quero fazer um brinde à minha linda esposa. — falei e ela sorriu tímida. — Liv, que nossos dias juntos seja como a aurora da manhã, que nosso amor brilhe e ilumine a todos que estiverem a nossa volta. — falei e ergui a minha taça juntos com todos.

Após todos os discursos, a pista de dança foi aberta e dançamos a nossa primeira dança lenta juntos, ao som de Forever do The Beach Boys.

— I've been so happy loving you... — Liv cantarolou.

— Let the love I have for you, live in your heart and beat forever, together my love. — cantamos juntos.

— Eu amo você. — falei e rosei nosso narizes.

— Eu também amo você. — ela falou e me beijou.

⚽️

Depois de dançarmos muito e Liv jogar o buquê, que quem pegou foi a Bruna, agora iríamos cortar o bolo.

— Vai, amor. Vamos cortar juntos. — ela falou e seguramos juntos na espátula de cortar bolo.

A organizadora deu um prato pra nós dois e colocamos o peço que cortamos juntos. Liv pegou um garfo e tirou um peço.

— Abre a boca, amor. — ela falou e deu o bolo da minha boca.

— Minha vez. — falei e fiz o mesmo com ela.

Red • P. Coutinho Onde histórias criam vida. Descubra agora