•017•

9.5K 541 260
                                    

Olivia Silva POV

Gritei e abracei minha mãe, Maria e a mãe do Coutinho quando o mesmo marcou o gol da vitória. O hexa era nosso! Sai da arquibancada e fui até o campo.
Primeiro abracei o meu irmão que chorava de alegria, depois o Alisson, que se tornou um grande amigo. Foi falando com os demais os parabenizando pela vitória conquistada e deixei o melhor pro final. Assim que Coutinho foi liberto dos abraços de seus companheiros, corri até ele e pulei em seu colo e nos beijamos apaixonadamente.

— Você foi maravilhoso. Eu disse que iríamos ganhar! — falei e ele me abraçou.
— Obrigado por me apoiar. — ele falou e colocou a mão na lateral do meu rosto, me acariciando. — Você não faz ideia do bem que você me faz. Liv, você entrou na minha vida e mudou tudo!

Lágrimas começaram a brotar em meu olhos.

— Eu amo tudo em você. Amo suas qualidades, seus defeitos, as suas manias. Amo o jeito que cuida da minha filha como se fosse sua. Amo como você cuida de mim. — ele falou e limpou uma lágrima minha que escorreu. — Palavras não são o suficiente para dizer tudo o que eu sinto por você, então me deixe demonstrar todos os dias.
"Quero acordar pela manhã e encontrar seus olhos castanhos me olhando, quero dormir todas as noites com você do meu lado. Quero chegar em casa e te encontrar lá, vestindo alguma blusa minha que você tenha pegado pra você.

Sentia como se só tivesse nós dois naquele lugar, sem ninguém a nossa volta. Absorvia cada uma das palavras que saia da boca dele, em êxtase pela sua declaração.

— Oliva, você quer namorar comigo? — ele perguntou.
— Quero! — falei e ele me beijou.

Escutei as pessoas que estavam lá aplaudindo. Sorri entre os beijos.

— Eu te amo, Philippe. — falei.
— Eu também te amo, Olivia.

Conquistamos o hexa e nós dois conquistamos nosso amor. Aquele era definitivamente o dia mais feliz da minha vida.

⚽️

Naquela noite, comemoramos não somente a vitória do Brasil mas também o nosso namoro. Éramos oficialmente namorados. Não que escondíamos o que temos dos outros mas até então não tínhamos definido o que éramos.

— Papai, você e a Liv vão se casar? — Maria perguntou.
— Daqui a um tempo, por enquanto somos só namorados. — ele falou e ela sorriu e saiu correndo para brincar.
— Daqui a um tempo? — perguntei.
— É, não sei quanto tempo você quer esperar para podermos nos casar...
— Você quer casar comigo? — perguntei.
— Sim. Liv, eu quero passar o resto da minha vida com você. — ele falou colocando a mão em minha cintura puxando-me para mais perto dele. — Eu não consigo parar de pensar em como vamos fazer depois que formos embora. A única certeza que eu tenho é que eu quero está com você. E bem, se você não quiser casar comigo eu vou entender.
— Coutinho, é óbvio que eu quero me casar com você. Eu não teria me entregado se eu não quisesse ter um futuro com você. — eu falei olhando nos seus olhos. — Se pudesse me casaria com você daqui a um mês.
— Então vamos! — ele falou animado.
— Eu to brincando em relação a casarmos daqui a um mês. Eu sonho com o dia do meu casamento desde que eu sou pequena. — falei e ele sorriu. — Preciso de tempo para escolher o local e principalmente o vestido!
— Já vi que você vai ficar vendo esses programas sobre casamento. — ele falou.
— Meu amor, eu já assisto esses programas. — eu falei.
— Pensei que você só assistisse o Disney Channel.
— Disney Channel e Discovery Home & Health. — falei.
— Bom, não importa quanto tempo demore pra nos casarmos, o que importa é eu ter você ao meu lado. — ele falou sorrindo e eu retribui, beijando-o logo em seguida.

————————-
Agora sim, Olitinho é oficial.
E quero agradecer aos 9k!
Pra mim ainda é tudo muito surreal e eu fico muito feliz por ter tanta gente acompanhado e gostando da minha fic. É tão gratificante vê isso.
Muito obg mesmo!

Red • P. Coutinho Where stories live. Discover now