Prólogo

466 82 74
                                    

Querido diário, hoje me vi em uma estrada longa e deserta. Nela haviam sirenes e desespero. Não pude compreender o porquê de estarem assim, minha boca e nariz sangravam e a dor da morte era maior que a vontade de lutar pela vida. Em meio a essa tragédia, havia uma pessoa que sofria tanto quanto eu com aquela situação. Seus olhos expressavam dor e angústia, o desespero tomou conta de seus olhos chorosos. Antes de despertar, conseguir ouvir suas últimas palavras: Eu te amo.

Essa sou eu, Morgana. Uma mulher de vinte e três anos com sonhos malucos e amarga a ponto de espantar o próprio demônio. Não que eu goste de ser assim, mas sinto um vazio tão grande que só ameniza maltratando todos a minha volta. É como se eu precisasse disso para me sentir viva. Infelizmente não consigo oferecer nada de bom.

Nunca havia tido um sonho como esse, mexeu comigo de tal maneira que chego a pensar que algum dia se realizará. Tudo que sonhei até hoje, registrei em meu diário secreto, ele é meu melhor amigo.

Meus pais são empresários de sucesso, correção, minha mãe é. Dona Erin Knight, é uma das mulheres mais ricas de Los Angeles. Ela é proprietária da famosa agência de modelos, Knight Models.

Por infelicidade, ela veio ao Brasil e colocou os olhos no meu pai. Ele nunca me deu motivos para tratá-lo mal, mas não consigo acreditar que ele a ame, na minha cabeça doentia ele se casou por interesse. Tenho motivos para pensar isso, varias pessoas se aproximam de mim interessadas, o que me enche de ódio.

Meu pai Augusto, sempre fez o possível para nossa relação ser melhor, mas eu sou tão cruel que a cada tentativa dele, eu respondo com desprezo e maus tratos.
Ás vezes, sinto remorso de ser assim, mas não consigo evitar.

Minha carência é tão grande que me afundei em um abismo infernal de amargura, talvez a pessoa deprimida do meu sonho, seja a luz que tanto preciso, porque não seria?

Minha irmã Sabrina, é uma patricinha idiota que fica mais em Los Angeles do que aqui, ela acha que sou louca por acreditar em meus sonhos. Mal ela sabe que os loucos são mais verdadeiros que os normais.

Vivemos em uma luxuosa mansão no Leblon, Rio de janeiro. O imóvel possuí mais de quinze empregados, áreas para jardins, piscina, espaço fitness, sala de convivência, quarto com suíte, banheiro com hidromassagem, sauna, varanda, área de lazer, espaço para leitura, entre outros. Enfim, tudo que uma mansão pomposa deve ter. Apesar de todo esse conforto e luxo, não consigo me sentir realizada por inteiro. Me sinto bem, somente praticando alguma maldade ou insultando meu pai.

Dizem que com minhas atitudes, irei queimar no inferno. De acordo com tudo que fiz e farei, o diabo me espera ansiosamente.

Morgana Where stories live. Discover now