Potencial Desbloqueado

26.4K 1.9K 1.2K
                                    

Capítulo 2 :
Potencial desbloqueado

Acordando, Harry se sentiu mais leve, como se ele estivesse carregando um fardo pesado a vida toda e nunca tivesse percebido isso. Abrindo os olhos, Harry observou o ambiente, ele não estava mais na câmara de cura, mas o que parecia ser um quarto. As paredes da caverna eram iluminadas por tochas e uma lareira no canto fazia a sala naturalmente escura iluminar-se.

- Bem-vindo de volta jovem bruxo - Harry reconheceu a voz como a curandeira Maeve, surpreendendo-o.

- Quanto tempo eu estava desmaiei? - Harry perguntou, sua garganta se sentindo crua e sua voz saindo rouca.

- Apenas quatro horas - respondeu o goblin, aproximando-se de Harry - Estou surpreso em ver você acordado para ser honesto, você é muito mais forte do que pensa -

Harry encontrou-se assentindo levemente enquanto se sentava lentamente na cama. Passando as mãos pelos cabelos até os ombros, Harry foi surpreendido depois que seu cérebro repentinamente processou essa nova informação.
Maeve observava o mago com um leve humor quando ele parecia pular acordado e perceber suas mudanças físicas. Ela também notou que ele precisava de uma chupeta na garganta.

- Você gostaria de um espelho? - Ela perguntou, enquanto passava por seus suprimentos procurando a poção correta.

Harry acenou com a cabeça, pegando o espelho conjurado como parecia. Olhando para o reflexo dele. ele ficou chocado, as mudanças quando analisadas individualmente não eram tão boas, mas no geral? Elas o fizeram parecer completamente diferente. Ele não era mais um clone de James Potter - com certeza você poderia dizer que eles eram parentes, mas não era um fato esmagador agora como era antes.

Seus olhos verde esmeralda ainda eram uma característica proeminente, mas haviam perdido sua forma circular e agora eram mais amendoados. Seu nariz era menor, mais delicado, e seus lábios pareciam ter preenchido. Seu queixo perdeu um pouco de sua borda e suas maçãs do rosto foram mais pronunciadas. O mais drasticamente desaparecido foi o famoso cabelo de Potter. Em vez de uma juba selvagem, seus cabelos negros caíam sobre os ombros em ondas, ainda levemente selvagens, mas não incontroláveis. Ele parecia ligeiramente feminino, ele pensava ociosamente como ele traçou suas feições com a mão antes de perceber que ele podia ver sem seus óculos.
Colocando o espelho para baixo depois de alguns minutos olhando, Harry notou que a curandeira Maeve se aproximou dele, segurando uma poção na mão. Cauteloso por causa de tudo o que ele havia passado, Harry ponderou se ele realmente precisaria, mas decidiu colocar sua confiança no goblin que o curou.

- Para sua garganta - ela explicou quando o pegou olhando.

Com um aceno de cabeça, Harry pegou a poção oferecida e a jogou de volta, experimentando lhe dizer que era melhor engolir rapidamente. Depois de alguns segundos de deixar a poção funcionar, Harry hesitante abriu a boca.

- Por que Dumbledore queria mudar a minha aparência? - Ele perguntou baixinho, sem esperar uma resposta.

- Eu duvido que algum dia recebemos uma resposta clara - respondeu uma nova voz - Pelo menos, não nesta vida -

Harry se virou e viu o chefe Ragnok entrando na sala.

- Você está muito melhor agora, Sr. Potter - disse ele.

- Obrigado, chefe Ragnok - Harry disse honestamente - Eu me sinto muito melhor -

- Você provavelmente experimentará uma mudança significativa em sua magia nas próximas horas como seus principais reassentamentos - Maeve disse, mudando para o modo de curador - você pode ter dificuldade em controlar o nível de poder que você coloca em suas magias até chegar acostumar com seus novos níveis de poder. Você deve descobrir que, uma vez que tudo esteja resolvido, você poderá conjurar magias mais avançadas sem se cansar e ter uma quantidade maior de magia para recorrer -

Harry Potter e a Luz SombriaWhere stories live. Discover now