As Conversas

13K 1.1K 948
                                    

Capítulo 35

- As Conversas -

Harry não sabia o que o tinha permitido ceder aquela vontade, mas encostado na porta pela qual ele correu, não podia negar que os resultados valiam o risco. Sua alma estava zumbindo de alegria e sua magia estava praticamente zumbindo junto sentindo que era quase esmagadora. Com um sorriso que estava bastante deslocado em seu corpo de 12 anos, ele se afastou da porta e voltou para a sala de rituais, tinha certeza de que o resto do povo teria perguntas e ele finalmente estava se sentindo vivo e não queria desperdiçar o sentimento simplesmente parado.

TOMARRY

Caminhando de volta para a sala ritual, Harry não pôde deixar de sorrir levemente, Tom estava de volta... Não, Marvolo estava de volta levaria algum tempo para ele pensar em Tom como Marvolo, mas tinha certeza de que conseguiria. 

Entrando na sala de rituais, ele notou como Severus e Lucius se encolheram antes de relaxar um pouco quando viram que era apenas ele.

- Está tudo bem? -

- Sim, no entanto eu temo que os dementadores tenham danificado o vira-lata mais do que inicialmente suspeitávamos - Severus zombou, olhando para Sirius com os olhos semicerrados, mas seu olhar não continha aquela superioridade que Harry costumava ver.

- Oh? -

- Não é nada, pequeno senhor - Lucius interrompeu, esperando não causar ira a seus senhores, se ele descobrisse o que Sirius havia dito sobre o Lord.

Harry levantou uma sobrancelha para o título - Harrison está bom Lucius, eu não sou seu Senhor -

- Eu acredito que meu Senhor prefere que falemos com você com mais respeito -

Harry parou então para persar e discutir, mas percebeu que Lucius estava certo, ele não tinha certeza de como Marvolo reagiria, com toda a honestidade, ele ainda não tinha certeza quem realmente era a alma gêmea.

- Nosso Senhor está recuperado? - Severus disse vendo que Harrison havia sido silenciado pelas palavras de Lucius.

- Sim, o ritual foi um sucesso, eu o deixei para se recuperar em paz. Duvido que ele o chame hoje, então se precisar eu chamo, você pode sair, sou grato a vocês dois por estarem aqui - Harry acrescentou o último pedaço sinceramente, sabendo que os dois tinham algumas dúvidas sobre ressuscitar o Lorde das Trevas. Severus mais do que Lucius, mas ainda assim eles demonstraram lealdade e Harry ficou agradecido por saber que os próximos meses e possivelmente anos estariam bem.

- Então voltarei à minha mansão, pequeno senhor. Se você precisar de alguma coisa, não hesite em entrar em contato comigo, terei quartos preparados para meu Senhor, isto é, se você ainda acha que é melhor ele se mudar para minha casa? - Lucius perguntou.

- Por favor faça isso, pode demorar alguns dias até que seu Senhor esteja bem o suficiente para voltar, mas eu temo que Dumbledore fique em silêncio neste verão, sme incômodos -

- Sim pequeno senhor -

Revirando os olhos, Harry acenou para a loira quando ele saiu. Observando ele sair Harry ficou surpreso quando Severus permaneceu, apenas dizendo adeus ao loiro Lorde.

Harry Potter e a Luz SombriaWhere stories live. Discover now