Tradições

14.7K 1.2K 1.4K
                                    

Capítulo 23

Tradições

Outubro de 1992, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Setembro rapidamente se transformou em outubro e Harry logo estava assistindo as árvores começarem a mudar junto com a paisagem. Ele se sentiu feliz por ter enfrentado Lockhart em sua primeira aula, depois de cumprir sua detenção com Flitwick, que na verdade era apenas ele sentado no escritório do professor de Feitiços, fazendo sua lição de casa por uma hora após o jantar, ele rapidamente envolveu o resto da escola a questionar a capacidade e a aptidão do pavão a ensinar. 

Corujas logo começaram com cartas e jornal para os estudantes como faziam todos os dias. Hoje no tentando, quando Harry olhou a manchete do Profeta " Hogwarts: De Classe Mundial a Sem Classe" que superou as outras, lendo o Profeta ele podia seus lábios sorrindo.


- Você ouviu? Toda a turma do sétimo ano está se recusando a ir às aulas. Dizem que preferem se auto ensinar - disse Blaise quando ele se sentou, com o jornal nas mãos.

Eles estavam almoçando e decidiram sentar na mesa da Sonserina pela primeira vez. Os alunos mais velho lanssaram olhares estranhos, mas eles o ignoraram na maior parte do tempo. 

Harry sorriu, ele tinha voltou para a aula de Defesa apenas uma vez desde sua primeira aula e previsivelmente, ele achou ridículo. Lockhart passou meia hora conversando sobre batalhas heróicas nas quais lutou, alegando ter feito feitos de magia tão ultrajantes e praticamente impossíveis que Harry temeu que seus olhos rolassem para fora de sua cabeça. Foi risível. O homem era um tolo ele mal conseguia desarmar um boneco, muito menos se envolver em um duelo de um contra cinco vampiros.

Até seus amigos começaram a seguir seu exemplo, indo até o chefe da casa e pedindo estudo melhores. No caso de Neville, como McGonagall havia se recusado, ele passou a se sentir "indisposto" sempre que a tinha aula de Defesa.

Harry recebeu uma resposta de Lucius alguns dias depois de enviar sua carta.

~

Harrison,

Agradeço por trazer esse problema tão chocante ao meu conhecimento. Draco também escreveu para mim e compartilhou suas preocupações e estou chocado com a qualidade da equipe que Dumbledore contratou esse ano.

Como membro do Conselho e o, mais importante sendo como pai ou mãe, farei tudo o que estiver ao meu alcance para garantir que você não precise tolerar esses padrões de ensino por muito tempo. É vergonhoso que Hogwarts que já foi anunciada como a melhor escola de feitiçaria e bruxaria, tenha deixado seus padrões cair tão baixos. Felizmente, terei que lidar com esta situação ultrajante e você não terá que sofrer por muito tempo, no entanto, temo que o diretor frustre todas as tentativas que fizer para corrigir a situação. Portanto, minhas ações podem demorar mais do que o esperado inicialmente.

Sou grato pelo exemplo do material didático que você enviou, que ajudará muito a provar a qualidade das lições. Espero que o restante de seus professores e turmas esteja indo bem e como sempre, se você precisar de ajuda ou conselho, estarei sempre disposto a oferecer.

Lucius Malfoy

~

TOMARRY

Harry Potter e a Luz SombriaWhere stories live. Discover now