a volta

12.8K 1.2K 819
                                    

Capítulo 33

- A Volta -

21 de Junho de 1992, O Expresso de Hogwarts

Harry permitiu que sua magia fluísse e envolvesse gentilmente seus amigos enquanto eles se sentavam em seu lugar no compartimento do trem. Harry queria dar a eles a chance de relaxar, pois não sabia o que aconteceria quando Tom voltasse. Ele esperava que Tom não recomeçasse a guerra da mesma maneira que antes. Harry não queria violência sem sentido, nem que seus amigos fossem forçados a crescer tão rapidamente quanto antes.

Eventualmente, no entanto, a calma que a magia de Harry criou desapareceu e Harry foi atraído para as conversas, permitindo que sua magia retornasse a ele.

- Então Harrison, você tem planos para o verão? - Pansy perguntou.

- Eu tenho -  respondeu - eu vou trazer Tom de volta -

Ao ouvir isso, o compartimento ficou em silêncio enquanto todos pensavam no que isso significaria. Todos eles passaram o tempo processando tudo o que Harry lhes contou sobre "Tom" mas ainda não conseguiam acreditar.

- Você tem certeza que quer fazer isso Harry? - Neville perguntou hesitante depois de alguns momentos.

Ele havia chegado a um acordo com o pensamento do Lorde das Trevas retornando, mas ainda tinha algumas dúvidas. Ele não queria outra guerra, e uma pequena parte dele parecia estar traindo seus pais. No entanto, ele confiava em Harry, seu amigo, seu primeiro amigo de verdade, que o apoiava e o ajudouva. Se Harry falasse que esse tempo seria diferente e levaria a um futuro melhor, ele ficaria com ele.

Harry enviou um sorriso triste ao amigo - sim, tenho certeza. Conheço os riscos e estou preparado para eles, mas Tom vai voltar -

Ao ouvir as palavras ameaçadoras de Harry, o grupo mais uma vez ficou em silêncio, cada um considerando o que os Lordes das Trevas significaria para eles pessoalmente.

- Meu pai conhece seus planos? - Draco perguntou.

Harry sorriu pela pergunta - Ele faz, ele é um bom aliado -

Draco acenou com a cabeça lentamente, antes que um olhar de realização tomou conta de seu rosto.

- É por isso que ele fala com você como um adulto e age como ele mesmo em torno de você - O loiro disse de repente, depois de descobrir por que seu pai tratava Harry com o respeito que ele fazia.

Harry assentiu, esperando que isso ajudasse Draco com seu ciúme. O garoto estava crescendo e Harry ficou chocado com o quão maduro ele estava sendo em comparação com seu antigo eu, mas ainda assim ele às vezes via a dor e a inveja que Draco tentava esconder.

- Você planeja isso há algum tempo, não é? - Blaise observou.

Harry assentiu concordando.

- Eu ainda não entendo como você conseguiu tudo isso Harry - disse Pansy.

O menino apenas sorriu - eu sei -

A garota de cabelos escuros soltou um suspiro de frustração - Você não vai nos contar, vai? -

Harry deixou seu sorriso cair, ele confiava em seus amigo, mas ele não podia ter a informação divulgada. Quanto mais pessoas souberam, maior a probabilidade de a informação ser descoberta - Não posso. Apenas confie em que eu fiz a maior parte com ajuda -

Harry Potter e a Luz SombriaWhere stories live. Discover now