34

11K 1.1K 548
                                    

Capítulo 34

- Uma Alma Completa -


Certificando de manter o olhar firme, como mestre ou não, você não queria irritar a Morte, Harry virou para o ser no canto da sala.

- Obrigado por ter vindo Morte e por permitir que Marvolos retorne. Sou verdadeiramente grato, mas acho que seria melhor se você desaparecesse por enquanto. Se eu precisar de você ou você quiser falar mais sobre o ritual, volte para mim novamente mais tarde, mas agora não é a hora -

- Como você desejar mestre - disse a Morte antes de se virar para o Marvolo - até nos encontrarmos novamente - disse e com isso a Morte  parecia lentamente derreter nas sombras, levando um pouco o peso no ar que estava na sala.

- Fale Harrison - Marvolo disse, sua voz saindo um pouco estranha enquanto seus olhos dispararam pela sala, pairando nas sombras com suspeita.

- Primeiro acho melhor se você se recuperar um pouco mais, juro que vou de contar tudo quando estiver bem o suficiente - Harry disse devagar, ele poderia dizer que a mente de Marvolo ainda não estava clara e ele não queria aumentar esse fardo.

- Estou bem - insistiu Marvolo, ele não se importava com a dor ou a confusão que sentia, não o que importava era como seu companheiro havia conquistado a própria morte, algo que ele não podia fazer. Ele queria, não, precisava saber como. Sentindo sua mente explodir em uma tangente, ele tentou se concentrar, com facilidade sua mente entrou em loucura o estava perturbando... ele podia dizer que algo não estava certo.

- Se você está com metade da dor que eu, sei que é mentira -

As palavras fizeram Marvolo parar e finalmente romper a névoa que começara a se acumular, ele não queria Harrison com dor. A idéia disso o deixou desconfortável, o que o perturbou, pois ele não estava acostumado a se importar com as necessidades ou desejos de outras pessoas. No entanto, ele queria que Harrison estivesse bem, ele precisava disso.

Olhando agora, ele podia ver a tensão naqueles expressivos olhos verdes e o leve brilho de suor na testa de Harrison, que ele não os notou anteriormente, fazendo o mais velho franzir o cenho.

- Você está com dor - Ele disse como uma declaração, e não como uma pergunta.

- Eu estive pior - Harrison disse, a dor estava diminuindo agora, seus músculos doloridos de uma maneira maçante.

As palavras fazem com que o cenho franzir do Tom e ele se perguntava sobre eles, ele descobriria exatamente o que ou quem havia causado dor no seu companheiro e faria com que se arrependessem. Brevemente, seus olhos rastrearam as cicatrizes desbotadas que ele podia ver em seu companheiro e ele prometeu a si mesmo que, para cada um, as pessoas que os causassem sofreriam um ano sob seus cuidados.

Ao ver o brilho nos olhos de Marvolo, Harry sentiu um momento fugaz de pena antes que desaparecesse, reconheceu aquele olhar de sua vida anterior, mas em vez de encher seu interior de medo e pavor, Harry sentiu um formigamento de antecipação.

- Harry? -A voz de Sirius chamou na porta antes mesmo que ela se abrisse um pouco, quebrando a tensão na sala.

Girando o corpo Harry enviou a Sirius e Remus sorriso cansados, Marvolo, porém, estreitou os olhos e observou os dois homens se aproximando dele como um falcão, antes que seus olhos encontrassem Harrison novamente. Ele queria encurralar seu companheiro e obter respostas, não lidar com outras pessoas... Além disso, quem era "Harry?" um nome tão comum não era aceitável, não seu companheiro era Harrison, um nome muito mais adequado.

Harry Potter e a Luz SombriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora