Capítulo 17
O destino realmente gosta de certos eventos.
O jantar foi como esperado, a comida tinha um sabor fantástico. Durante o jantar, a mesa foi colocada com Sirius e Lucius em cada extremidade e Harry e Remus sentados juntos em frente a Narcissa e Draco.
A conversa durante o jantar foi leve, mas Harry podia sentir que Lucius queria fazer algumas perguntas cada vez que certos tópicos surgiam, como o julgamento de Sirius e Dumbledore. Vendo como o loiro estava quase perdendo a compostura com sua necessidade, Harry teve pena dele e entrou no assunto.
- Dumbledore até teve a coragem de escrever para mim hoje - disse ele. Sobremesa estava sendo servida, um adorável merengue de limão com sorvete de baunilha e chocolate granulado escuro.
Lucius lançou um olhar ao menino de curiosidade.
- Oh - murmurou
- Sim. Eu não acho que com a custódia se aproximando ele entraria em contato comigo, pois não seria apropriado. No entanto, esta manhã ele escreveu uma carta e me disse para considerar visitar os trouxas que me criaram. Suponho que ele queira que eu perdoe o abuso deles - disse Harry.
Narcisa soltou um leve suspiro. As crianças mágicas eram queridas e amadas e ela ficou pessoalmente arrasada quando soube que seria incapaz de conceber novamente, depois de ter dado à luz a Draco. Para ela prejudicar uma criança era o pior ato no mundo.
- Entendo. Então os jornais não estão mentindo? - Lucius disse, fazendo Harry sorrir levemente.
- A Sra. Skeeter realmente estava indo para a cidade no trabalho, havia artigos diários sobre Harry, variando de sua vida doméstica passada a seu tempo em Hogwarts e especulações sobre a habilidade de Dumbledore de ensinar. Ela havia contado uma história verdadeiramente incrível e Harry está orgulhoso da mulher - Claro, foram necessárias chantagens e ameaças para criar o relacionamento, mas Harry podia ver que estava indo longe se ela mantivesse essa qualidade de trabalho.
- Surpreendentemente para a Sra. Skeeter, os artigos são verdadeiros - Harry confirmou.
Draco ficou um tando assustado - Espere, então você realmente viveu com trouxas abusivos? - Ele perguntou. Claramente os Malfoys o haviam criado para pensar em trouxas como algo repulsivo, não uma noção que Harry acreditasse, mas um que ele iria trabalhar em consertar.
Suspirando ele disse - Sim, a irmã da minha mãe, mulher terrível. Dumbledore me deixou lá sem me olhar, acolher depois que meus pais morreram. Ela odiava magia junto com seu marido e filho - ele certificou de ganhar o olho de Lucius quando ele mencionou Dumbledore na frase - Eu não entendo porque não fui colocado a uma família distante ou mesmo a um orfanato, teria sido melhor. Nem todos os trouxas são horríveis, no entanto minha tia verdadeiramente era terrível -
- Eu vejo - disse Lucius, cantarolando levemente. Como o garoto não falou mal de todos os trouxas foi o que o choclu, Lucius foi criado para odiar e desprezar eles - E você pediu a custódia total do Sirius? - Ele perguntou, puxando os outros dois homens para dentro da conversa. Eles estavam silenciosamente ouvindo e imaginando por que Harry iria abordar esse tópico na mesa.
- Eu tenho. Espero ganhar o status de guardião trouxa e mágico de Harry. Ele é, afinal, meu filho adotivo de sangue - disse Sirius
Narcisa sentiu seus olhos se arregalarem quando compartilhou um olhar com Lucius - Então é verdade, você é o herdeiro de ambas as famílias Black e Potter -
- Sim - disse Harry, vendo seus olhos se arregalarem enquanto pensava no poder que um dia exerceria.
Foi divertido para o menino, pois ela não tinha ideia do poder que ele poderia exercer com os título.
YOU ARE READING
Harry Potter e a Luz Sombria
RomanceTRADUÇÃO Após a batalha final, Harry aprende algumas verdades perturbadoras sobre si mesmo e aqueles em quem ele mais confia. Forçado a aceitar as revelações, Harry decide se vingar daqueles que o injustiçaram e abraçar quem ele é voltando para qua...