O livro

12.1K 1.1K 1.4K
                                    

N/A: oieee meus pequenos filhotes de lobinhos. Como vocês estão nessa noite/dia/tarde?

Estou passando aqui antes do capítulo começar pra agradecer.

Muito, muito obrigada mesmo pela ajuda de vocês no outro capítulo (que não era capítulo) sobre minha preocupação com minha amiga.

Vocês realmente me ajudaram e muito e agora acredito que não vão a reconhecer e posso dormi tranquila com isso.

Ela aprendeu a lição e eu uma junto. Posso confiar em vocês filhotes e sempre, obrigada por tudo mesmo.

Agira boa leitura e aproveitem. ❤❤❤❤

Capítulo 32

- O livro -


Sirius ficou chocado quando o fragmento de alma do Diadema Perdido da Corvinal lentamente se tornou visual. Mesmo que ele tivesse feito isso antes, ele ainda estava atordoado com o poder do ritual. Esse fragmento parecia mais... inteiro? 

Isso o deixou aliviado, pois parecia que o ritual estava funcionando, não que ele duvidasse de Harry. Mas ele ainda estava limitado no que sabia sobre esse tipo de magia e duvidava que se sentisse completamente à vontade com ela, se é que alguma vez ficou. Ele era um bruxo das trevas, sim, mas ele passou tanto tempo suprimindo essa parte de si mesmo por muito tempo, e estar cercado por uma magia negra tão forte e pura era esmagadora.

- Quem é você? - Perguntou a voz culta, que parecia ter quase 20 anos.

- Eu sou o lorde Sirius Black, terceiro -  

Os olhos ligeiramente vermelhos se estreitaram brevemente, um olhar de confusão no rosto de Tom.

- O que você está fazendo? -

- Harry me pediu para te ajudar. Ele está trazendo você de volta -

- Harry? -

Sirius assentiu, esse pedaço de alma era mais saudável do que o que apareceu quando ele usou o anel durante o ritual Imbolc, mas ainda havia algo claramente faltando no brilho dos olhos dos pedaços de alma.

- Sou menos, mas também sou... mais... - disse Tom.


Sirius se recusou a pensar nele como algo além de Tom. Ao ouvir o que o fragmento disse que apenas assentiu novamente, ele não sabia o que dizer para a parte da alma de Tom com quem estava preso e não queria fazer nada que pudesse causar problemas se mais tarde Tom se lembrasse dos rituais.

- Eu fui derrotado - A palavra Harry continuava repetindo na mente quebrada de Tom. Harry, Harry, Harry...

Essa declaração chamou a atenção de Sirius de volta ao fragmento de alma, foi a primeira declaração clara que Sirius havia entendido.

- Err, sim. Quero dizer, sim, você foi derrotado - Sirius disse, tropeçando em suas palavras em choque.

O fragmento assentiu, pedaços de suas lembranças estavam voltando mais puras agora, era confuso e difícil agarrar a elas, apenas uma linha de pensamento, mas também era o mais claro que sua mente tinha estado no que pareciam anos. Forçando a se concentrar, Tom podia sentir o poder do círculo das runas diminuindo. Ele sabia que logo iria embora, mas os pensamentos continuavam piscando em sua mente. 

Harry Potter e a Luz SombriaWhere stories live. Discover now