02. 99% bitch. 1% sweet

50.1K 4.3K 41.1K
                                    

Era por volta das 15:00 da tarde, o sol queimava a pele bronzeada de Louis. Mesmo de roupas leves não diminuía o seu calor. Antes estava de bermuda, camiseta, tênis e meias. Os tênis ele chutou ao que chegou em seu quarto, sua mochila que continha suas latas de spray já estava em algum canto qualquer no chão. Sua camiseta de botões foi aberta quando ele decidiu ir tomar água e o sol voltou a queimar sua pele. Suor e tinta de diversas cores a manchava, assim como partes de sua roupa. Suas mãos estavam em um colorido confuso no meio de manchas do spray. Estava faminto e cansado de grafitar, e o sol, o fraco vento fazendo folhas e arvores balançarem, a imensidão do azul do céu combinando com a da piscina, convidava Louis para relaxar ali e curtir um pouco daquele dia que mesmo cansativo tinha sido produtivo.

Mas Louis não teria aquele momento de paz, não mesmo. Não se dependesse de Harry Styles. E dependeu, quando o mais novo passou perto dele rodando a chave do seu novo carro na mão com um sorriso feliz demais, milagrosamente não vestindo algo da Gucci ou de qualquer marca conhecida que Louis achasse estupida, apenas de calça preta e blusa azul simples. Lhe soltando um venenoso ''acho que aconteceu algo com sua moto'' e saindo tranquilamente da área da cozinha, fazendo o mais velho imediatamente deixar seu copo de água de lado e andar apressado até a garagem, porque aquele sorriso venenoso do mais novo o entregava. E Tomlinson sabia a merda que aquele mimado fez antes mesmo de olhar sua moto.

E no caminho seu sangue já fervia lembrando de quando chegou ali a minutos atras, depois de ter grafitado praticamente o dia todo, quando estacionou sua moto que ele comprou depois de vários meses, passando dias e noites na rua fazendo bicos quaisquer pra juntar dinheiro e comprar sua Harley Davidson . Era uma grande conquista para ele, porque mesmo a sua já sendo ultrapassada ele amava aquela moto e sempre quis ter uma com o seu próprio dinheiro, sem a ajuda da sua mãe. E quando a estacionou no seu lugar de sempre da enorme garagem no meio de alguns carros dos Styles que custavam facilmente várias casas, lá estava Harry. Pulando histericamente enquanto batia as mãos e agradecia mil vezes a Des pelo seu novo carro. Mais um, e nem era aniversário do garoto ou algo do tipo. Ele só ganhou porque bem... os Styles podiam. E Anne, Des e Gemma olhavam para Harry animado com sua nada mais nada menos Lamborghini nova. E Louis? Bom, Louis estava cansado demais para se importar com Harry sendo mais mimado ainda. Mas mesmo assim, o garoto quis se exibir, se glorificando por aquilo, como se fosse ele quem tivesse comprado. Mas Tomlinson se quer prestou atenção, o que fazia Harry ficar irritado. A unica coisa que Louis disse foi que o carro era legal mas simplesmente porque Des perguntou se ele havia gostado, então indiferente aos gritos animados de Harry disse que sim e não ficou ali para bajula-lo.

Harry como o bom caçador de atenção que ele era, foi atras de Louis minutos depois, falando com ele pela janela de seu quarto, que estava aberta, que iria dar uma volta com seu carro novo pelo condomínio e que era pra tirar sua moto do caminho, para ele poder estacionar quando voltasse. E Louis havia rido irônico dizendo que não iria tirar, sempre a deixou ali e nunca atrapalhou ninguém, a garagem era grande e se ele soubesse estacionar direito estaria tudo certo. Harry se foi e quando voltou, é claro que ele não deixaria barato. Ele era um mimadinho nojento que Tomlinson jurou que realmente iria matar quando foi até a garagem e viu sua moto praticamente esmagada, simplesmente porque Harry estacionou seu carro naquela vaga, não se importando se a moto de Louis estava ali, a atropelando.

Louis simplesmente não acreditou no que estava vendo, a Harley Davidson estava caída no chão com várias partes amassadas como se não fosse nada, um pedaço de lixo no meio daqueles carros. Mas é claro que pra Harry era, e a vontade de Louis era de fazer o mesmo com a Lamborghini, mas se quer olhou para ela, porque sua raiva era de Harry e ele jura que iria arrancar cada fio daquele cabelo.

— Harry Styles, eu vou matar você! —Louis repetiu aquela frase várias vezes gritando enquanto andava pela mansão e suas mãos estavam fechadas em punhos, sua raiva subindo sua cabeça e ele jura que iria acabar com o mais novo quando o viu na sala deitado tranquilamente enquanto lia um livro qualquer, mas o garoto ao perceber como o mais velho estava com raiva se levantou rapidamente e se afastou dele. — Seu filho da puta! Como você ousa?

live a life you will remember - l.s | m.pregOnde as histórias ganham vida. Descobre agora