16.2 boyfriends?

67.9K 3.3K 15.5K
                                    

N: 🙈

Serasi é um sonho? Um surto coletivo? Eu atualizando sem demorar?

Haha aqui está a segunda parte do capítulo 16. E esta bem... 🔞 rs

Aproveitem bastante

Não sei se irei dividir o capítulo 17, se passar de 30k eu irei dividir kkkkkk. Já o 18 não irei. Só digo uma coisa: MUITAS EMOÇÕES!

Enfim.

Até a próxima. ♡♡♡

E perdoem os erros. xoxo

boa leitura ♡♡♡

____________________

Harry Styles sempre foi uma pessoa mimada, muito favorecida e com incontáveis privilégios. Sendo rico, europeu e branco ele realmente nunca passou por situações de rebaixamento. Talvez ele nunca tenha sequer entendido o que era isso. Por crescer em Kensington & Chelsea, ele nunca teve a menor ideia do que era o mundo fora de sua bolha. Tudo ao seu redor o lembrava que ele era diferente. Desde pequeno tinha aquele cordão de ouro em seu pescoço, o colocando em uma bolha social mesmo com meses de vida. Londres era enorme, cara e sonhadora. Mas tinha seus bairros esquecidos pela elite que ninguém iria querer lembrar. Afinal, não era turístico, não dava dinheiro. Harry há um tempo atrás vivia tanto em sua bolha que nunca prestou atenção ao que acontecia ao seu redor. E mesmo assim, apesar de ser tão mimado e muitas das vezes arrogante, ele nunca fora uma pessoa ruim. Em Kensington, ele vivia sua própria realidade.

Ultimamente, sua bolha social está começando a estourar de todos os lados. Ele não mora mais em uma mansão, ele não mora mais em um bairro tão caro que você pode até ter dinheiro, mas se não tiver o suficiente não consegue se sustentar ali. Ele não vive mais em um lugar rodado de seguranças que não deixam moradores de rua nem ao menos passearem ali. Sua bolha está cada vez mais entrando ar de outras realidades diferentes da sua. Ele vive em um bairro comum, de classe média, e se depara com diversas pessoas, ele não vê mais só um tipo de pessoa, um tipo de status, de linguagem ou comportamento, é tudo diverso. Ao mesmo tempo que há uma vizinha advogada renomada em seu prédio muito bem construído, no outro lado da rua há um homem que faz bicos pra sustentar sua filha em um prédio morfado. E tudo que os separa é apenas uma rua.

É estranho. É novo. É como aprender a enxergar de uma outra forma que não fora lhe ensinado. Ele se depara com situações todos os dias que nunca se deparou antes, e ele não reclama disso, ele tenta entender. E sua bolha sempre se estoura mais um pouco quando vai no bairro precário onde os amigos de Louis moram, para acompanhar Louis quando vão ver Zayn e Liam, já que o mais novo gosta dos dois, ou porque ultimamente Harry está interessado na ONG que Louis e os amigos dele tem naquele bairro. Porque tudo ali era mais diferente ainda, mais escasso. E Harry poderia dizer que talvez a gravidez o deixe mais sentimental, mais humano. Mas ele não poderia pensar nisso uma vez que, novamente, nunca fora uma pessoa realmente ruim, apenas afastado de realidades diversas e ele queria ajudar. Ele se preocupava.

- Então você está dizendo que quer investir dinheiro aqui? - Liam perguntou enquanto estava sentado em um sofá meio rasgado da ONG. Harry assentiu em pé, notando que o lugar era praticamente um cubo. Duvidava caber no mínimo 10 pessoas, as paredes pintadas em um azul fraco demais, dava pra ver o cimento em algumas partes de tão ruim que era a tinta, a mesa era pequena e havia alguns papéis em cima, Louis estava sentado nela prestando atenção em uma lista de pedidos urgentes de alguns moradores dali, onde eles ajudavam como podiam. E Zayn e Samile colovam fotos em um mural de algum evento que teve recentemente e Harry não fazia a menor ideia.

live a life you will remember - l.s | m.pregWhere stories live. Discover now