19. i want to spoil you with my love and desire

65.6K 3.1K 8.6K
                                    

N: HO HO HO, PAPAI NOEL CHEGOU

Finalmente férias!!!!!!!!!!! Nem acredito, pqp. Agora sim não tenho mais desculpas pra não atualizar hahaha. E ainda cheguei agora, sendo que eu ia atualizar só quando o dia amanhecesse, mas já tá pronto mesmo então resolvi postar logo, mesmo sabendo que pouca gente lê de madrugada. 🧣

Obrigada SEMPRE pela espera e compreensão de vocês.

Espero que vocês gostem desse capitulo, ele está bastante amorzinho e com algumas coisinhas quentes rs. Está mais para a visão de Louis, e o próximo estará mais para a visão de Harry, como o último estará mais para a visão dos dois. Sim, só falta mais dois capítulos. Aguenta coraçãooooooooooooooo

PS: Novamente sem as capinhas usuais dos capítulos por motivos de preguiça de fazer nesse kkkk prometo que nos dois últimos terá tudo bonitinho novamente.

E aí? Gostaram do álbum do Haz? Sinceramente, não tem uma música ruim pra mim. E dá pra fazer vários plots de oneshot, né. Quem sabe nessas férias... hahaha, Harryzinho me deu várias ideias, esperando o álbum do Lou lançar pra ter mais plots ainda.

Enfim. Espero que gostem, comentem bastante pra eu ver que vocês não cansaram da minha demora e ainda gostam de ler minhas fics kkk :( perdoem os erros e voltarei antes do ano novo. 🧣

Boa leitura xx

__________________________________________________

Passar os dias ao lado de Harry, sendo o companheiro dele depois de tanto tempo de negação, estava sendo no minimo intrigante para Louis, mas de uma forma muito boa.

Era fascinante toda vez que olhava para aquele rosto expressivo, que entregava tudo que estava sentindo e ver os olhos verdes brilhando para si, quando antes parecia só demonstrar raiva. Sabendo que, se aproximasse seus lábios, Harry na mesma hora faria o mesmo com os seus e então eles iniciariam um beijo apaixonante, divinamente apaixonante, e de uma forma que ainda é inacreditável para o mais velho acreditar.

Ele nunca achou que ambos fossem ceder, não quando sempre que teve oportunidade implicou com o mais novo, e vice versa, mas mesmo nesses dias de implicância imaginava seus lábios naqueles doces e suas mãos conduzindo o corpo esguio, suas mãos no primeiro contato já faria Harry desarmar a postura dominante, que só perdia nos braços de Louis porque nos outros 90% do tempo ele ainda era um mimadinho radiante. Louis amava aquilo nele.

Pois conforme a barriga de Harry foi crescendo, Louis foi se dando conta que, sim, amava Harry. Como não o amaria? Todos aqueles traços desenhados e indescritíveis que tanto lhe cativavam. Aquilo não era mais apenas paixão.

Louis entendia como paixão algo passageiro, do momento, um fogo ardente que a qualquer hora alguma situação viria como água para as chamas desaparecerem. Mas como era possível duas pessoas completamente diferentes convivendo juntos e namorando quando antes nem conseguiam ficar 10 minutos sobre o mesmo local, e essas chamas não diminuíram, apenas aumentaram?

Era como se a cada dia a paixão por Harry ficasse cada vez maior até transbordar. Fazendo Louis entender que na verdade não era exatamente as diferenças que os faziam não se suportarem antes. Era o orgulho e mágoas acumuladas.

Louis nunca se importou tanto com o jeitinho mimado de Harry quando eram crianças, se importou quando ele ficou orgulhoso demais para se preocupar com etiqueta e botar as diferenças na frente deles, como seu orgulho também falou mais alto porque nunca gostou de se sentir por baixo. O orgulho fez Harry não medir o que fala e o orgulho fez Louis não trazer seu verdadeiro amigo de volta. Ele nunca se importou com o jeito caro de Harry, as festas que ele dava, as roupas que vestia uma vez e depois descartava, ou o linguajar metidinho. O orgulho fez ele querer implicar com isso, o orgulho de Harry fez ele querer implicar com a situação financeira de Louis. Porque Louis percebeu que eles não mudaram, eles ainda eram Harry e Louis, mas agora estão juntos, porque nunca foram as diferenças e sim a teimosia. O orgulho. E Louis havia prometido para si mesmo que nunca mais deixaria seu orgulho afetar seu relacionamento com Harry.

live a life you will remember - l.s | m.pregWhere stories live. Discover now