08. your kiss heals me

48.6K 4.2K 18.9K
                                    

Para muitos, ter uma visão de um lugar cheio de árvores bonitas com flores das mais diversas cores, frutas por todos os lados, com o céu tão limpo em um azul tão claro e pássaros cantando, era uma coisa maravilhosa. Mas não para Harry.

O garoto estava odiando no momento as estupidas árvores ao invés de prédios luxuosos, o sol quase o cegando mesmo estando de óculos escuros, e ele nem ao menos podendo estar no conforto dos ar condicionados ou na sua piscina. Ele jura que até aqueles pássaros estava odiando. Porque nunca se imaginou em uma situação como aquela, andando há horas sobre um matagal sem fim, com peso nas costas e acompanhado por gentinha de baixa classe. Talvez só não tão baixa assim como sua pressão que estava caindo por estar a mais de uma hora fazendo uma trilha que nunca acabava, pra acampar em um lugar idiota, com gente idiota, pra provar pra um Louis idiota, que podia fazer coisas idiotas assim como Gemma e Niall.

Não era como se tivesse sido fácil para convence-lo de estar ali. Até porque, não havia falado realmente sério que queria viajar com Louis e sua turminha só pra se vingar e implicar com ele. Estava apenas blefando, porque quando os dias se passaram, ele voltou a deixar claro que nunca botaria os pés nos mesmos lugares que Louis colocava e que ele achava decadente.

Mas acontece que ele estava odiando, odiando com toda sua alma, aquela bajulação de Louis para cima de Gemma e Niall. Com Gemma ele já era até acostumado, na forma como Louis a tratava tão amigavelmente, mesmo ela não sendo um super amor de pessoa, mas parece que no caso dela, Louis nunca se importava. Parecia que a regra de não gostar de gente ''mimada e insuportável'' como Louis dizia, apenas funcionava quando se tratava dele. Já que agora, Louis está cheio de chamego para cima de Niall, mesmo que o loiro muitas das vezes deixasse claro que também tem todas as suas birras. Mas era okay para Louis, e Harry odiava aquilo e odiava se sentir excluído.

Pensou até em ir passar as férias em algum país sozinho, porque nunca precisou que ninguém o acompanhasse para nada. E até tentou novamente convencer a irmã e Niall a não irem com Louis, porque aquilo era ridículo e pessoas como eles não se misturavam com aquela gente. É, ele estava um pouquinho mais ácido nos últimos dias.

Mas Gemma e Niall estavam decididos e Harry odiava com todas as suas forças a forma que de repente, sempre quando Niall ia a sua casa, ele parava para falar com Louis como se fossem amigos. Quando na verdade, o loiro só estava louco para transar com o mais velho, ele próprio comentava aquilo com Harry. Enquanto o mais novo tinha que ouvir o amigo babar por Tomlinson e por cada minima coisinha que ele fazia, ou sempre parar a conversa que estavam tendo quando via Louis e corria atras dele pra bajula-lo e deixar claro entre sorrisos e insinuações que quer dormir com ele. E Louis sabia, é claro que sabia. Ele era um filho da puta de um safado, o cacheado notava em seus sorrisos maliciosos para o loiro ou como o tocava de uma maneira que, quem visse de fora, pensaria ser superficial, mas Harry notava a mão do mais velho sempre na cintura do loiro, muito abaixo e quase na bunda dele sempre que Niall o cumprimentava com um abraço, ou como Louis o olhava de cima a baixo em um meio de uma conversa, ou como encarava as pernas dele quando Niall as cruzava em sua frente só porque sabia que Louis estaria olhando.

Harry odiava tanto aquela situação.

E Gemma e Niall tentaram tantas vezes faze-lo ir com eles, ao mesmo tempo que Louis sempre demonstrava ser contrário a aquela ideia, listando motivos suficientes pra não querer Harry lá e tudo aquilo incentivou mais ainda o mais novo a ir. Além de, claro, salvar seu amigo das garras daquele troglodita.

Mas já havia se arrependido tantas vezes de estar ali. O primeiro arrependimento foi quando teve seu despertador tocando ás 6:00 da manhã em plena segunda feira estando de férias na faculdade. Simplesmente porque tinha que se arrumar, porque aquele povinho queria chegar na merdinha onde iam acampar cedo. E então veio seu segundo arrependimento, ter que acampar quando eles não precisavam daquilo, a gentinha tinha alugado uma casa que caberia todos, qual era a necessidade de acampar antes? E todo aquele discurso de aproveitar os recursos da natureza era uma furada. Harry poderia muito bem ficar em algum hotel por ali, mas estava tentando provar para todos que se Gemma e Niall conseguiam, ele também conseguia. E depois daquilo recebeu uma tempestade de decepções ao notar que provavelmente não sobreviveria um dia com eles. Porque quando fez um dos seguranças descer com todas as suas malas, Louis riu de si. Dizendo que tudo aquilo era desnecessário, que ele não usaria metade daquilo e fez Harry apenas pegar a porra de uma mochila e apenas colocar o necessário dentro, porque ele faria uma trila e era impossível fazer com tantas malas. Mesmo Harry dizendo que pagaria alguém pra levar todas. Mas foi impedido. E quando soube por Gemma que eles não usariam os celulares, ou que depois de acampar, quando chegassem na casa, não usariam a tv ou rádios, porque o intuito era aproveitar a natureza e o dialogo entre todos. Harry naquela hora quase saiu correndo. O pior, foi que ordenaram que ele não levasse dinheiro, já que o conhecendo sabia que ele desistiria nos primeiros minutos e procuraria um hotel ou comida que ele achasse boa. Mas diante de todo aquele pesadelo que foi lhe imposto, Harry ao menos escondeu seu cartão de credito dentro de sua mochila. Para caso não aguentasse toda a tortura e resolvesse sair dali direto para Dubai.

live a life you will remember - l.s | m.pregWhere stories live. Discover now