10.1 cry on my dick

104K 4.6K 34.4K
                                    

N: 👀

EU OUVI UM AMEM?

MEU DEUS PARECE QUE O UNIVERSO NÃO QUERIA QUE EU ATUALIZASSE. Não é possível.

QUE SAUDADES CARALHO 💕💕💕💕💕💕💕💕

Eu disse que iria atualizar ontem, mas a desgraça da minha internet caiu e só voltou quase agora. Sem falar que na verdade era pra eu ter atualizado domingo, né? kk mas como expliquei no meu perfil, o capitulo tava pronto mas eu não estava satisfeita com ele. No caso, com uma parte dele. E AINDA NÃO TO, tanto que to reescrevendo e tive que dividir esse capitulo em 2, por isso ta ''10.1'' pra eu poder postar, se não ia demorar mais ainda por causa da outra parte. Então estou aqui pra pelo menos deixar a parte que interessa com vocês, rs.

A outra parte posto nesse domingo porque finalmente to de férias e as atts voltam ser todo domingo, amem.

Avisinhos sobre esse capitulo: Tem palavrões para se referir a órgãos sexuais, tipo ''cuzinho'' se você não gosta, poxa, não sabe o que ta perdendo, pq eu adoro ler e vê que a autora ou autor escreveu com palavras pesadas, da até uns coisos kkkkkkkk mas to avisando pq sei que tem gente que fica meio ble, então é só ignorar. Favor não comentar ''brochei'' pq isso brocha outras pessoas, mesmo que elas não se sintam incomodas com o palavreado, mas vê alguém falando que brochou sim kk. Então só ignorem as palavras que não gostam, por favor <3

Me perdoem pelos erros, to nervosa e quis postar logo k

Se precisar, leiam o cap 9 de novo, mas de qualquer forma deixei o final no começo desse cap pra lembrar vocês de onde parou.

XOXO S2

___________________________________________________





Ouvir Harry gemer seu nome desesperado fazia o mais velho devorar sua entrada com vontade. Querendo acabar com ela mesmo que fosse com sua língua, explorando tudo que podia e fazendo o garoto arder só com aquilo, imaginava seu pau invadindo ele novamente, já que o garoto era tão pequeno que se doía só com uma língua, mas que mesmo assim achava gostoso e pedia por mais. Aquele diabinho tímido oscilava em tentar se comportar, ao rebolar a bunda devagar no rosto de Louis. O mais velho não aguentando te-lo daquela forma pornográfica em sua língua, apalpando seu pau necessitado por cima da calça que vestia e seus jatos de porra o sujando como um adolescente na puberdade. Gemendo quente na entrada de Harry, os gemidos fortes fazendo o garoto se arrepiar todo e chorar sensível quando voltou a ser chupado com força. Seu membro tremendo e sendo lambuzado pela própria goza, enquanto mordia o braço pra não gritar feito uma putinha desesperada.

Porque só Louis tinha a capacidade de faze-lo se sentir como uma princesa e uma vadia ao mesmo tempo.

✖✖✖✖✖

Louis havia tombado para trás e se sentado no sofá enquanto sua respiração estava pesada e suas mãos ainda naquela pele macia e quente das nádegas do cacheado, as retirando dali somente porque pareciam que iam pegar fogo e temia seus dedos descontrolados e a vontade de enfia-los no garoto só pra vê-lo tremer de prazer mais uma vez.

Seus olhos pesaram e se fecharam com a intensidade do seu orgasmo rápido, como se fosse um pré adolescente descobrindo o que é masturbação, se tocando um pouco pela primeira vez, e se derramando com quantidades absurdas de esperma, como tinha acabado de acontecer com ele. Que porra! Ele nem ao menos havia posto seu pau pra fora e devidamente se tocado com uma punheta longa e forte. Ele só se acariciou por cima da calça enquanto lambia Harry e aqueles gemidinhos lindos dele foram o suficiente para Louis vir. Mas ao menos conseguia ficar indignado com aquilo. Harry era quente demais. Aquele garoto podia ficar só mostrando aquela bunda para ele que Louis sentiria tesão de qualquer jeito.

live a life you will remember - l.s | m.pregWhere stories live. Discover now