10.2 these feelings break me and confuse me

50.8K 3.8K 25K
                                    

N: OOOOOOOOOOOOOOOOOI 💕💕💕

Gente, eu preciso urgentemente rever o que eu falo kkkkkkk eu disse que ia att domingo mas esqueci que domingo era dia 23, véspera da véspera do natal e que eu estaria ocupada até o Natal. Então aqui estou eu atrasada.

Primeiramente, Feliz Natal atrasadinho meus amores. Espero que vocês tenham tido um Natal ótimo, e que nosso Louis um aniversário maravilhoso. 💕

Aqui está a parte 2. Esse capitulo não é tão grande como o usual, eu diria que médio. Mas o capitulo 11 ta grande. Então boa leitura, me perdoem pelos erros e até a próxima att. 💕💕💕

______________________________________




Harry sentia seu corpo dolorido, como se tivesse caído de algum lugar. Seus braços e pernas estavam levemente dolorosos, suas nádegas ardendo um pouco mas sua dor maior sendo direcionada em um lugar especial. Seus olhos se abriram, seus cabelos cobrindo a metade do seu rosto e sua visão sendo preenchida pela janela de madeira do quarto, aberta deixando a luz do dia entrar, não havia raios de sol porque Harry conseguia ver os pingos de chuva caindo. Haviam passarinhos cantando, o que constatava ser de manhã ainda.

Ficou alguns segundos encarando a janela até morder os lábios por ter certeza que não tinha sido um sonho. E que bom que não foi.

Olhou para seu corpo, estando ainda pelado e o lençol cobrindo apenas a cintura para baixo. O vento entrou forte através da janela aberta, batendo contra seu peito, eriçando seus mamilos, ele virou o rosto para resmungar contra o travesseiro, ainda parecia sensível demais. Arrastou seu rosto ali até estar de bruços, e então virar seu corpo para o outro lado, praticamente todo seu rosto escondido pelo travesseiro e cachos. Doendo ao se mexer, fez um biquinho com aquilo. Um dos olhos verdes livre e olhando a cama vazia ao seu lado.

Havia uma bagunça dos lençóis ali, a cama toda estava uma bagunça pelo que fizeram ontem. O braço de Harry se arrastou pelo lençol, eles ainda quentes naquele lado, como se não fizesse tanto tempo que Louis havia se levantado e ido embora. Ele havia dormido com Harry de novo, igual da primeira vez. Mas dessa vez não acordaram assustados, com ressaca, gritando um com outro e mandando um ao outro esquecerem daquilo. Bom, a parte da briga, ou, no minimo conversa sobre esquecer o que aconteceu, eles ainda teriam, ou talvez não, talvez apenas fingiriam que nada aconteceu, sem precisar entrar em detalhes constrangedores, sem precisar impor que ainda se odeiam. Não é como se tivessem esquecido daquilo, eles podiam agir com indiferença ao invés de ter aquela conversa. Harry meio que não queria te-la, porque ele estava puxando os lençóis para si e enfiando seu nariz ali, fungando o cheiro de perfume de Louis.

Se sentou na cama e olhou para o quarto, o casaco de Louis ainda ali no chão, a boxer de Harry jogada em algum cantinho também. O cacheado retirou o pano de cima de si, lembrando que das vezes que acordou nos ultimas dias ali, sempre reclamava sozinho sobre os lençóis serem horríveis, e que deveria ter trago os seus de seda, mas dessa vez nem conseguindo adicionar uma nota mental sobre isso. Ele apenas levantou devagar, andando lentamente até o espelho que tinha no quarto, olhando seu corpo nu. Algumas marcas rosas estavam em seu pescoço onde seus dedos finos tocaram e desceram para seus mamilos que foram tão mordidos que ainda estavam vermelhos demais, quase como sangue. E então as gordurinhas de sua cintura que tanto odiava, mas que haviam marcas ali que demonstrava que Louis gostava. Virou de costas, olhando seu bumbum com algumas marquinhas. Harry nem percebeu quando sorriu e dei uma voltinha até cair de bruços na cama.

Mas saiu do seu mundinho quando seus cabelos encostaram em goza seca dos lençói.

— Ew! Que nojo! — Passou a mão pelos seus cachos, se levantando novamente.

live a life you will remember - l.s | m.pregWhere stories live. Discover now