13. so much feelings for you

53.8K 4.5K 47.9K
                                    

N: FINALMENTE ATT AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Que saudades, meus anjinhos. <3333 Preparadis pra esse capitulo?

Vocês são pacientes demais, amo vocês. <33333333

Sem falar que a fic chegou a 90 mil leituras EU GRITEI DE FELICIDADE. ANJOS COM ZERO DEFEITOS TODOS VOCÊS. OBRIGADAAAAAAAAAAAAA <33333333333333

Enfim.

Fiquem com esse capitulo cheirosinho.

Não se esqueçam de perdoar os erros.

Boa leitura s2

______________________________________

Harry ficou saltitante o resto do dia e sua noite não foi diferente. Talvez nunca tenham o visto com um sorriso no rosto por tanto tempo. Ele não conseguiu prestar atenção nas aulas, nos seus afazeres no hospital, no que as pessoas diziam para ele ou em qualquer conversa. Seus olhos podiam estar fixos em algo, mas sua mente só o lembrava que ele está gravido. Não da maneira que planejou, não casado, não concebido em um país maravilhoso durante sua lua de mel, não estava mais velho e formado. Foi feito em uma noite não planejada, em um lugar que jurou odiar, com gente que jurou que odiava, com uma pessoa no qual fazia seu exterior brigar por um turbilhão de sentimentos, ora bons, ora ruins. Em uma noite que depois de suas vontades falarem mais alto e que planejava fingir esquecer depois. Mas agora ele estava com um pequeno grãozinho dentro de si, consequência de algo não planejado, ainda sendo tão novo e irresponsável. Mas Harry não se arrependia de nada.

Embora sua felicidade estivesse a mil, seus outros sentimentos também. Passou todo o dia com lágrimas nos olhos e um frio na barriga insuportável. Pois ele não estava apenas gravido, ele estava gravido de Louis.

Aquilo era algo grande.

Harry não conseguia lidar consigo mesmo, pior, com seus sentimentos por Louis. Antes de descobrir a gravidez, já vivia em um dilema onde não sabia se seu orgulho explodiria mais que o carinho enorme que sabe que sente por Louis, apesar de tudo. Ele queria ver Louis e talvez ter mais um pouquinho daquele sentimento bom que pairou sobre eles na viagem. Mas mesmo assim continuava se cobrando e mandando para de ser idiota. O lembrando que era Louis, aquele troglodita irritante. Mas Louis, que também era muito doce. Mas e se para Louis tudo que houvesse acontecido ficaria ali? Como, se não fossem repetir nem os olhares doces, ou algumas palavras? E depois que descobriu que está gravido dele, embora toda a felicidade, ainda tinha esses pensamentos e muitos outros lhe rodeando. Louis ainda era o cara que parou de falar com ele porque não gosta de seu jeito, e Harry ainda era o cara que não se importou e não foi atrás.

Ter um filho para Harry não era uma brincadeira. Ele não queria fazer aquilo sozinho, ele nem ao menos sabia se iria conseguir. Ele ainda é tão novo, é claro que financeiramente seu bebê não teria nenhum problema. Mas se havia algo que Harry se preocupava mais que dinheiro, era com amor.

Seu bebê teria todo o conforto do mundo. Mas e o amor de uma família? Louis queria um filho? O pior, de um mimado como ele? Do seu ex amigo de infância?

Não que ele achasse que Louis iria renegar a criança. O conhecia, ele assumia as coisas que fazia. Mas não era com assumir algo que Harry sonhou desde pequeno.

Na pior das hipóteses, Louis realmente não quer um filho, nunca sonhou com uma família e não queria isso justo com Harry. Mas Harry sabe que mesmo que se for esse o caso, Louis daria amor a essa criança.

A criança.

Mas e ele? E seus sonhos? E o noivado pedido em um país romântico? E os ensaios fotográficos com sua barriga enorme só para exibi-la em manchetes de revista de moda, apenas para exibir algo que ama? E o casamento? E a família?

live a life you will remember - l.s | m.pregWhere stories live. Discover now