12. i'm having our future

60.1K 4.3K 31K
                                    

N: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE

Como estão? Mais uma vez eu aqui nas madrugadas aushaushaush. Me perdoem, eu sou uma pessoa que dorme de dia, não a noite. Por isso quase nunca entrego a att cedo.

Mas tenho um comunicado. Eu estou pretendendo terminar a fic antes das minhas aulas na faculdade voltarem, ou seja, no máximo até dia 13 de fevereiro. Se eu vou conseguir? Bom, eu não sei. Mas fiz as contas aqui e da certinho caso nenhum imprevisto aconteça. Eu sempre disse que a fic terminaria no cap 17 ou 20 no máximo, então eu estava organizando todos os rascunhos dos próximos capítulos e deu que a fic termina no capitulo 18. Ou seja, daqui a seis att's. No máximo termina no capitulo 20 se eu dividir algum que fique muito longo, mas vou tentar terminar no 18 mesmo. Vou tentar entregar as 6 att's que faltam até no máximo 13 de fevereiro. Isso significa que: Esqueçam as att's fixas no domingo. Eu vou atualizar NO MINIMO uma vez por semana, mas não terá dia fixo. Vai ter semanas que vão ser 2 vezes pra eu conseguir finalizar a fic no prazo. Pra que eu consiga, não vou definir dia fixo. O único motivo deu ter posto as att's nos domingos é porque estava em época de aula, então final de semana, especialmente domingo, era quando eu estava livre. Mas agora as atts vão sair de um jeito imprevisível kkk mas fiquem tranquilos que será no minimo uma vez por semana, como sempre, as vezes duas. E quando tiver, eu vou avisar no meu perfil aqui e no twitter então me sigam. harrybottomzin.

Chorando já que a fic não está tão longe de terminar. :( mas relaxem que eu tenho milhares de plots de outras fics pra vocês. <3333333333

Enfim. Esse cap ta cheirosinho e acho que vão deixar vocês ansiosos pro próximo rs

Perdoem os erros e boa leitura. <3

______________________________


Harry tinha os olhos verdes pesados encarando a janela do quarto enquanto um ar frio entrava por ela, o som de corujas era ouvido e o garoto duvidava que tinha dormido mais que 2 horas, porque ainda era madrugada, a lua ainda estava lá, a manhã não havia chego, Louis ainda não havia ido embora e Harry estava feliz com isso.

Ele sentia o corpo do mais velho atras de si, o abraçando, o mantendo consigo.

Eles ficaram a noite toda se beijando. Harry em cima do corpo do mais velho, as pernas em cada lado da cintura dele, os lábios juntos aos dele em beijos amorosos ao mesmo tempo que desesperados. Lembra das suas pernas bambas, das suas coxas pressionando a lateral do corpo de Louis. E amava as mãos dele em seu corpo. Louis tinham mãos quentes, eram masculinas mas com toques sempre delicados até mesmo quando o pegava firme, porque ele tinha dedos leves, suaves, um simples toque dele mesmo que fosse sutil era o suficiente para Harry se arrepiar. E elas percorreram o corpo dele, quase a madrugada toda. As palmas leves tocaram suas coxas, Louis parecia ter um tipo de adoração por elas, e então descansavam em sua bunda, as duas palmas nas duas nádegas suavemente, massageando elas como se estivesse tocando algo quebrável, era delicado. E ele se viciou em brincar com a calcinha de Harry, os dedos se enrolaram ali por algumas vezes, estalava o pano contra a pele dele, contemplava a magnitude de seu corpo naquelas peças, repetia os elogios que faziam Harry ficar radiante, e então rosnava quando o prazer falava mais alto pelos beijos do mais novo.

Eles rolaram na cama algumas vezes, e Harry se controlava pra não gemer quando Louis estava por cima de si, com a mão em uma das coxas, prendendo sua perna no quadril dele e beijando seu pescoço. Não era como se ele fizesse com alguma intenção, como se estivesse o estimulando pra eles transarem. Louis fazia com adoração, Louis apenas estava contemplando aquele corpo que ficava tão lindo de lingerie, estava apenas o fazendo bem, mostrando pra ele que ninguém é maior que Harry e suas vontades, e seu jeito. Louis só estava dando a ele o que ele merece. Mas talvez todos aqueles beijos e toques suaves e toda a lentidão acendia o corpo de Harry mais rápido. Porque o garoto era sensível, e toques sensíveis o fazia tremer.

live a life you will remember - l.s | m.pregWhere stories live. Discover now