07. break with him maybe it's a start for us

46.7K 4.2K 32.6K
                                    

N: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE MEU AMORES!!! 

Olha eu atualizando de madrugada, para não perder o costume. KKKKKKKK 

Por não ter atualizado semana passada, amanhã vai ter att de novo. No caso hoje mesmo, porque passou de 00:00 então já é segunda. 

 ESTAMOS ENTRANDO NA FASE BOA DA FIC. 

Comentem para me deixarem felizinha. <3 <3 <3 

Perdoem os erros e boa leitura. 

__________________________

Se há algumas semanas atras perguntassem para Louis se ele pretendia voltar para mansão dos Styles, ele riria e diria que nem em um milhão de anos. Mas acontece que como todo ser humano, as vezes ele se contradiz.

E era exatamente por suas contradições que ele voltava a estar em volta dos patrões de sua mãe.

Mas em sua defesa, sempre pensava que não tinha sido fácil. Realmente não foi. Ele ficou dois meses longe e não era por pirraça. Era por seus ideais e por não aguentar mais um certo mimadinho que resolveu ir além de meras implicâncias, que ambos tinham desde que Louis voltou da viagem e que o fez ficar quase um ano fora. Porque, nesse tempo, percebeu que embora muitas coisas estivessem da mesma forma de quando se foi, algumas delas mudaram. Como Harry estar mais insuportável que o normal.

Não que fosse hipócrita de jogar a culpa só nele, quando também estava com os ânimos a flor da pele e se deixando levar tão fácil, quando normalmente apenas iria rir e implicar mais ainda com o mais novo. A partir do momento que se deixou ir alem disso, sabia que também tinha culpa. E tinha sido mais um motivo pra querer ficar longe.

Mas quando a maioria desses problemas foram se resolvendo com os dias passando, não teria motivos para ficar longe, quando Des e Anne imploravam culpados pelas atitudes de Harry para ele voltar, e quando sua mãe andava tão triste sem ele ali. Porque uma coisa era Louis viajando, ou passando finais de semana longe. Outra coisa era ele realmente querer ficar longe dali.

E também havia o fato de Harry ter se desculpado, bom, do jeito dele, mas se desculpou. Comprou os sprays novos e o inscreveu em uma nova competição. Não era como se Louis e Harry tivessem começado a se darem bem por causa daquilo, mas pelo menos voltaram a rotina anterior, que eram apenas implicâncias e ódios transferidos apenas em palavras, não em atitudes ou prejuízos.

Outro motivo para Louis ter voltado além de ser pela sua mãe e porque Harry se desculpou, era porque ainda não tinha o dinheiro do apartamento que queria comprar. Ele sempre sonhou com seu próprio lugar. Quando seu pai era vivo, vivia o dizendo que seu sonho era ter um lugar só dele. Quando voltava da escola que Des e Anne pagavam para ele e que ele odiava, corria pros braços de seu pai e contava o que os garotinhos da sua idade o diziam, sempre jogando piadinhas sobre ele ser filho dos empregados ou que ele morava na piscina. Quando, como resposta, os empurravam na lama e puxava seus cabelos, porque desde pequeno não gostava que pisassem nele. Mas a culpa sempre era sua quando era levado para o castigo. Mas quando via seu pai, dizia que quando ficasse bem grande iria trabalhar para ter seu próprio lugar. Bom, ele estava tentando.

O dinheiro que faltava para o apartamento, Louis ainda tinha que conseguir com a competição. Mas o problema era que a qual Harry o inscreveu era para apenas em dezembro, e eles ainda estavam no meio do ano. Não queria ficar alugando o tempo dos seus amigos. Uma coisa era dormir de vez em quando na casa deles ou passar alguns dias, outra coisa era passar meses ali. Embora soubesse que eles não se importariam. Mas não gostava de incomodar, mais um motivo pra ele ter voltado.

live a life you will remember - l.s | m.pregWhere stories live. Discover now