03. disgusting

42K 4.2K 23.4K
                                    

Harry olhava para seu celular que não parava de chegar mensagens e ligações perdidas de Fionn. Estava sendo assim desde sua festa, mas o estudante não estava com paciência com o namorado então o ignorava sem pestanejar. Como naquele momento, apenas bufando. Virou o celular de cabeça para baixo na cadeira de madeira que estava parcialmente deitado em frente à sua piscina, o aparelho no modo silencioso para não ser perturbado. Pois estava um dia lindo, o sol estava brilhando e não deixaria de tomar seu coquetel de morango, e parar de conversar com Niall que estava ali com ele, para responder a Fionn.

Degustava da sua bebida calmamente enquanto que pelos seus óculos escuros observava seu amigo. O loiro contava alguma história de um dos caras que estava saindo, estando apenas de sunga e de bruços na beirada da piscina, tomando sol. Já Harry estava apenas relaxando, com roupas frescas. Shorts e camisa larga e fina, estava com o corpo cheio de protetor pra não ficar vermelho.

— E então, quando eu e Brian terminamos, nos demos conta que a camisinha tinha simplesmente sumido. — O loiro continuava a falar de sua transa casual com o colega de classe deles. Mais um dos casos de Niall, que não gostava de se prender a ninguém e deveria ter transado com a metade de Londres. O que era tido como orgulho para ele. Afinal, já esteve com quase todos homens importantes que conhecia. Harry lhe chamava de vadia, mas Niall adorava.

— Como assim simplesmente sumiu?

— Foi o que pensamos na hora. Porque o quarto dele estava escuro e eu tinha que ir embora logo, os pais dele estavam pra chegar. — Niall levantou seus óculos escuros dos olhos para olhar para Harry melhor, o prendendo em seus cabelos enquanto ao mesmo tempo que falava sério, tinha um sorriso divertido no rosto. — Quando cheguei em casa eu mandei uma mensagem para ele perguntando se tinha achado a camisinha e ele disse que não. Que no meio de toda nossa bagunça deveria ter se perdido em algum canto do quarto. Só fomos saber onde ela foi parar no dia seguinte, quando fui fazer minhas necessidades e quando olhei pro vazo lá estava ela!

— Que nojo, Niall! — Harry fez uma expressão de desgosto. Seu amigo sempre tinha ótimas histórias sobre sexo. Ele era um imã para situações estranhas naqueles determinados momentos.

O loiro jogou a cabeça pra trás rindo.

— Eu não tenho culpa se ela ficou presa dentro de mim!

— Em uma dessas suas atrapalhadas você acabará engravidando. — Harry disse ao amigo, maneando a cabeça e negando em seguida para ele.

— Que Deus não te ouça! — O irlandês chiou, fazendo um sinal da cruz desajeitado e Harry riu com o canudinho entre os dentes. — Mas não seria tão mal se eu aparecesse grávido de Brian. Os pais dele são umas das pessoas mais ricas da Inglaterra! Nós dois juntos compraríamos esse país!

— Você é uma vadia interesseira e mercenária! — Harry o acusou, Niall sorrindo como se fosse um elogio.

— Como se você não fosse!

— Eu não! — Se defendeu. — Eu apenas me importo com quanto uma pessoa tem para ter certeza que ela está no meu mesmo patamar. Se merece estar junto a mim. E não porque quero o dinheiro dela. Já tenho o suficiente. — Se gloriou.

— Dinheiro a mais nunca é um problema. — O loiro se defendeu dando de ombros e logo em seguida os dois amigos estavam rindo.

Niall estava apenas brincando, não era como se não tivesse dinheiro o suficiente. Mas juntar patrimônios não era algo a não se considerar. Dinheiro é bom, e ele amava.

— Vai me dizer que não iria querer ter um filho do Fionn?

— Eu não sou maluco. — Harry respondeu de imediato, como se fosse uma ofensa ter um filho do médico. E estava tão irritado com o namorado que naquele momento era uma ofensa sim.

live a life you will remember - l.s | m.pregWhere stories live. Discover now